sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tutorial de Make: Roxo e Pink

 Aproveitando que estamos na Semana/Dia das Crianças, pensei em fazer um Tutorial de Make mais colorido e divertido, alias faz tempo que não temos tutos por ai. Ando desanimada com os pincéis (haha), acho que é o calor.
Bom, voltando. Na Beauty Fair as blogueiras que visitaram o stands da Dailus/Realce receberam um kit mega fofo com lápis de olho, batom, pigmento e esmalte, tudo isso em um potinho em formato de brigadeiro (morri de amores). A cor do pigmento não é uma das minhas cores favoritas (sou discreta gente!), mas  apesar de pink acho que pra essa semana dá pra usar. Bora?!


 
 
Meninas ainda essa semana eu publico o Tutoria para quem usa óculos, acabei perdendo as fotos do que eu fiz com a sombra vinho da Fenzza. Juro que publico, ok?!!


Espero que tenham gostado! Feliz dia das crianças para as eternas crianças que existem dentro de cada um!

7 comentários:

  1. Adorei,as cores que eu gosto \o

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, Rafa! :)

    Adorei ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Incrível!! Ficou chique demais!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Parabéns. Combina com vc estas cores.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bonita e adorei o delineado com a própria sombra, ficou muito bom!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Estava pensando em fazer o mesmo huahauhauahuah pink com roxo.

    Enfim, ficou lindo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...