terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vamos combinar? Esmalte e Batom


 Não tem jeito, combinar a cor do esmalte com a cor do batom virou hits entre as celebridades. Ane Hathaway, Rihanna e Blake Lively são algumas que apostam na tendência e se jogam no monocromático.
Mas vale lembrar que os lábios e unhas devem aparecer com uma proposta de cores usável, a não ser que o seu estilo seja diferenciado apostando em todas as cores.


 
Algumas marcas até lançaram parezinhos de batom e esmalte em suas coleções para agradar à todos os gostos. É o caso da Speciallita, aproveitando o visual ousado e nada discreto das protagonistas da novela Cheias de Charme. Confesso que algumas cores eu até usaram, outras já nem tanto (haha).
Os clássicos vermelhos são os mais usados e fáceis de combinar, já os rosas, vinhos e laranjas também são uma grande aposta para a temporada.

Agora quem extravasou de vez no último domingo a caminho do The Voice Brasil foi Claudinha Leitte, com seu batom perfeitamente lindo bem combinado com seu esmalte. Com notinha de que logo teremos novidades sobre a cantora. Será que surge uma nova marca de Claudia Leitte por ai? Quem aposta?

16 comentários:

  1. Ela já tem uma linha de perfumes na Jequiti, e agora virão as maquiagens! A qualidade é ótima, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  2. adorei as combinações, todas as cores muito lindas, gostei bastante desse laranjinha, que tom mais fofo >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso, que fora os modismos, eu sempre gostei de combinar esmalte com batom...


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo combinar o esmalte com o batom,fica lindo principalmente o vermelho!!

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos, tudo de lindo combinadinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. acho combinado lindo sim..amei!!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  8. Pra usar em algum evento até dá, agora pra usar todo dia é impossível, porque trocar de esmalte todo dia ou até mais de uma vez por dia não dá!
    Pelo menos pra mim que tenho trocentos batons e todo dia uso um diferente!
    kkkkk!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  9. Acho que fica muito lindo! mas realmente, para usar sempre não dá rss

    Vamos juntas ao São Paulo Fashion Week? Passa lá no blog para saber como ganhar a viagem!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Amei o batom da cláudia leitte! :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Tem uma tag pra ti lá no meu Blog, segue o link:

    http://espacosemprebella.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    Te espero lá hein!!
    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho legal combinar! Mas precisa estar muito na vibe e não ter o que fazer tbm né? haahhahahaahah
    Beijinhos <3 Dani | 2 anos de BelezaF5 \o/ | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  13. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  14. Argh, que acho essas unhas compridas e curvadas feias demais! Mas acho bacana a ideia da combinação e a cor laranja de uma das imagens está linda, assim como o tom rosado, quase nude da foto anterior. Amei!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Super legal a ideia, pra mim só rola o nude, cor de boca ou rosinha bem discreto, já que não curto outras cores de batons em mim. Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...