sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Acessórios favoritos - Dafiti

Qual mulher não ama acessórios? Eu sou apaixonada e confesso que quanto mais eu tenho, mais quero ter. Afinal a cada temporada de moda, novas tendências são lançadas.
A Dafiti tem acessórios para todos os tipo de gostos e bolsos. São bijuterias de alta qualidade, assinada por grandes marcas como Colcci, Fiveblu, Rafaela Furlanetto, Lool, Camila Klein, entre outros. Confiram alguns de meus modelos favoritos.
 
 Esse são só alguns, porque se eu colocar todos o post ficaria gigantesco haha.
O bacana da Dafiti é que você pode conferi fotos de alta qualidade de seus acessórios, tudo para escolher e ter certeza do que esta comprando. Além disso você pode parcelar suas comprar em até 12 vezes sem juros e o frete é grátis para qualquer região do Brasil. Pensa que acabou?! Assinando a newsletter você ainda ganhar R$15 off para usar em sua compra. #IssoÉBomDemais
Faça igual eu fiz e encontre seu acessório favorito clicando aqui

 Publicado gratuitamente

2 comentários:

  1. que lindos esses cordoes..gostei sim..beijosss

    ResponderExcluir
  2. I follow you and I hope you will reciprocate...
    http://www.5minutiearrivo.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...