segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dupla perfeita: Delineado Preto e Batom Vermelho

Acho que desde o início dos tempo o combo Batom Vermelho + Delineador Preto dá certo, e não é pra menos, já que as famosas gostam tanto dessa mistura que desfilam perfeitamente seus makes pelos red carpet à fora.
Eventos como Oscar e AWA as celebridades aproveitam para mostrar todo o poder que um batom vermelho tem. Inspire-se:

Esta difícil não gostar dos makes que Rihanna esta usando ultimamente. A morena esta acertando em cheia nas combinação e não mediu sacríficios para encarar o batom vermelho, delineado, sombra nude, lápis marrom na linha d'água (uuh novidade...) e cílios longos. Ok, eu trocaria o par de cílios, acho que faltou volume ai.

Hora loira, hora morena, hora com franja, hora sem. É assim que se resume o novo visual de Demi Lovato, que também esta caprichando cada dia mais no make e investindo na maquiagem que as famosas adoram: delineado, cílios postiços e um batom vermelho divO.
Mas que cílios estranho esse heim, chegando na sobrancelha. Não gostei!

Delineado que é delineado tem que puxar gatinho (haha) e Taylor Swift sabe muito bem se jogar em um delineado de forma perfeita e desfilar belissíma por ai. E o melhor que a loirinha esta arrasando cada dia mais no batom vermelho "tudodebom". A sombra perolada com os cílios inferiores levemente marcado com sombra marrom só destacaram ainda mais os dignos olhos azuis da cantora.

Rita Ora também esteve presente no último EMA (Europe Music Awards) e aproveitou a ocasião com um make básico com pele iluminada, sombra perolada, delineado, cílios postiços (nada exagerado) e um batom vermelho que deu bossa (oi?) ao make.

Ano passado quem exibiu lindos cílios volumosos, um grosso delineado e um batom vermelho vivo foi Katy Perry. A cantora sempre acerta no visual e no make de forma invejável. Reparem da forma inusitada que Katy destacou a linha rente aos cílios inferiores com lápis rosa, combinando com seus cabelos na época, rosa?! #Linda

E ai, depois de todas essas inspirações alguém dúvida que delineado preto e batom vermelho formam uma dupla perfeita?

12 comentários:

  1. Até acho bonito, mas em mim, não uso, trocaria o batom vermelho por um nude. Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra arrasar com os dois batons né Jaque!
      Beijos Linda!

      Excluir
  2. Minha maquiagem favorita! ( e, errr... a única que sei fazer :p)
    haha
    Beijos! (gosto muito do seu blog, Rafa... não sou fã de blogs de beleza e derivados, mas gosto do jeito como vc escreve!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando dessa make.
      Aaaaah que fofa, fico feliz em saber disso Re.

      Excluir
  3. Quando vi o título do post lembrei logo da Taylor Swift. é a cara dela.
    Acho super linda essa make.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéms estou gostando muito desse make Thai
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindo o delineado gatinho mas... não consigo nunca fazer. snif,snif...
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é treinar Dany, e muito pra conseguir o delineado perfeito ;)

      Excluir
  5. Uma bela combinação, mas eu também ainda tô mal no delineado! rs
    A maquiagem da Rihanna está perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. Não fico bem de batom vermelho =/


    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São perfeitos mesmo, eu adorei essa combinação e não consigo largar mais.

    ResponderExcluir
  8. amo essa combinação, perfeita para mtas ocasioes!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...