segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maquiagem Nanda Costa

 Não tem jeito. É só começar uma nova novela que já ficamos de olho em todos os detalhes - diga-se de passagem: maquiagem, roupas, acessórios, novas tendências de cada personagem, mas principalmente da protagonista.
Confesso que não gosto muito do papel dado a protagonista Morena - sei lá acho que esse história mãe aos 14, que acabou de sair da adolescência e já se mostra uma mulher madura, cheia de atitude e muito batalhadora não me convence mais (haha).
Mas uma coisa é certa, a equipe de caracterização acertou em cheio no make de Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa.
 Dona de um dos cortes mais pedidos da TV atualmente, a atriz Nanda Costa é adepta ao  estilo básico, preferindo dar um destaque de forma discreta ao olhos. 
Sempre com sombras neutras como marrom e preto, máscara de cílios, sobrancelha levemente preenchida, uma leve camada de iluminador na zona T, blush pêssego e nos lábios sempre levam um batom cor de boca, nude e vermelho.
 
Nanda Costa caprichou no make usado na festa de lançamento da novela Salve Jorge, mas não posso dizer o mesmo do modelito.

Então, além de ter um dos cortes mais pedidos da televisão, a protagonista também esta entre o makes mais usados, já que carrega na face uma maquiagem leve e ideal para o dia.

E ai, se inspirou no make da morena global?

4 comentários:

  1. Olá Rafa, olha no meu blog que tem surpresa para você!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Vamo combinar que ela é gata né
    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    não gosto nada da "Morena" tanto que nunca assisti a novela.. acho que não faz meu tipo. xD

    Mais olhando por essa lado, a maq é simples e legal.: ;D

    beijocas,
    modaeeu

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog confesso que atriz que mais me chama atenção acho super usada, estilosa e ando apaixonada pela maquiagem e Cleo Pires, aquele olhão marrom esfumado marcando concavo e com aquele delineado mais minha cara.

    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, acabei de colocar no ar meu canal no youtube será um prazer receber sua visita.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...