segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[Resultado] Sorteio de Natal: Elian

 Tem coisa mais fofa que criança bem vestida? Ainda mais quando são roupas confortáveis, de qualidade, bem coloridas (que é a cara de criança) e super na moda. A Elian traz tudo isso para o conforto dos baixinhos e baixinhas e a Coleção Alto Verão 2012/13 esta um arraso que tão linda.
Para aproveitar esse super lançamento de verão, a Elian disponibilizou um sorteio de qualquer peça (eu disse qualquer peça) do catálogo da nova coleção. Tem linha Bebê, Primeiros Passos e Infantil, tudo no masculino ou feminino. Tenho certeza que as mamães vão adorar ter uma roupinha da Elian para as festa de fim de ano para seu/sua filho(a).

Para participar:
Curtir a fanpage do blog Sou Mãe e me cuido e da Elian e compartilhar ESTA IMAGEM*

ou

Seguir a @RafaZelenski e @Elian e dar RT na frase*: "No blog da @RafaZelenski participo e concorro a uma roupa infantil da @Elian a minha escolha. Saiba mais http://bit.ly/TVZVuH "

Preencher o formulário abaixo (ou aqui)*
Seguiu as duas mídias (fanpage e @) poderá preencher o formulário duas vezes, uma vez para cada mídia. 

Inscrições até 06/12 com resultado nesse mesmo post. Entrarei em contato com a ganhadora que terá 24hs para responder com seus dados de envio em território nacional. A ganhadora poderá escolher uma peça ou conjunto (na cor e numeração disponível para aquele modelo) entre as peças disponíveis em estoque do catálogo online Elian Alto Verão 2012/13.

Participem e Divulguem esse presente de Natal que a Elian disponibilizou ao blog.

Catálogo Virtual | Fanpage | Twitter | Site

Resultado do Sorteio
 

41 comentários:

  1. Na torcida afinal é qualquer peça da nova coleção...

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para minha filhota ficar mais fofa no Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Participandoo
    compartilhandooo

    https://www.facebook.com/pattyrcosta/posts/303683333069865

    Conheça meu blog :
    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não estou participando pq não tenho neném... :(
    Mas vou compartilhar no meu face pq as roupas são fofas demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. participando e torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  8. participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  9. participando e torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Minhas afilhadas querem!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer por esse sorteio lindo e maravilhoso....
    Torcendo para que o prêmio venha para o meu Maranhão!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Participando.
    Ana Paual Silveira

    ResponderExcluir
  14. Quero muito... Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  15. Ja estou participando! quero mto mto e mto ganhar! bjs

    ResponderExcluir
  16. Aeeeee ganhei!! :D
    Tô muuuito feliz! Obrigada!
    BEijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...