terça-feira, 20 de novembro de 2012

[Encerrado] Sorteio: Macaquinho Secador de Unhas - Loja TrazPraCa

Tenho certeza que assim como o blog Sou Mãe e me cuido, vocês também adoram uma novidade. Até mostrei aqui a loja virtual TrazPraCa, que é recheada de produtos diferenciados, modernos e com um bom preço. A loja disponibilizou um Secador de Unhas em forma de macaquinho (ouuuun coisa fofa) para sortear entre as seguidoras lindas do blog. Este é mais um presente de natal que o blog em parceria com a loja TrazPraCa.com oferece para vocês.
Além dessa carinha super simpática do macaco, ele ajudará a secar mais rápido as unhas recém pintadas com esmalte. Para isso, basta apertar a placa que esta com o desenho de bananas que o macaquinho soprará ar frio nas unhas (mais descrição e forma de uso no site). Legal ?!


Para participar:
Curtir a fan page do blog Sou Mãe e me cuido e da Loja TrazPraCa.com*
Compartilhar publicamente ESTA IMAGEM em seu mural*
Preencher o formulário abaixo (ou aqui)*

Mais chance:
Seguir o blog Sou Mãe e me cuido pelo Google Connect Friend
Inscrições até 04/12 com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. Enviarei email para a ganhadora que terá 24hs para responder. Após, a mesma terá que efetuar um cadastro como cliente na loja TrazPraCa.com para que o prêmio seja enviado mediante dados cadastrados com endereço em território nacional*. A própria loja é responsável pelo envio.

Participem! Divulguem e boa sorte.

Resultado do Sorteio
A ganhadora Epiphania não entrou em contato.
Outro Sorteio será feito!
Novo Resultado do Sorteio 

 

28 comentários:

  1. Estou Participando.

    ResponderExcluir
  2. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. super participando
    bjus
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Ai é muito legal esse macaquinho!
    Tô muito afim de ganhar hehehe
    Dedinhos cruzados.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Muitooooo!!!!!!
    Estou adorando participar, espero que seja minha seguidora também
    Nome: Mariângela Machado Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Que macaquinho mais lindinho....

    ResponderExcluir
  9. Participando ...
    Sorteio rolando no meu tb www.belezaincandescente.tk
    Page: https://www.facebook.com/BelezaIncandescente
    Participe tb bjs

    ResponderExcluir
  10. Não tenho Face, então não posso participar, mas valeu pela dica da loja. Vou lá!

    ResponderExcluir
  11. ,,@(((@,,
    §(◕‿◕)§ Participando!!!

    ResponderExcluir
  12. ,,@(((@,,
    §(◕‿◕)§ Participando!!! (agora com retratinho rs..)

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaaaaaa
    eu ganhei uhuuu
    Já vou responder o e-mail
    beijinhos e obg!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Nani!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...