quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sugar Nails - Unhas de Açúcar

Pois é meninas, quando penso que já vi de tudo em nails art, eis que surge uma nova tendência para abrilhantar as unhas de quem ama essas novidades.
Depois das unhas de caviar e plush, chegou a vez das Sugar Nails fazer as unhas da mulherada. Bem parecido com unhas de açúcar, a nova tendência traz uma textura bem delicada as unhas, já que o aspecto açucarado ajuda a destacar a cor do esmalte, usando um glitter fino que se parece com açúcar cristal. E segundo algumas adoradoras dessa novidade, o sugar nails não sai com tanta facilidade da unhas quanto se imagina.

 
 
 
 
 
 
 A forma de fazer o Sugar Nails é bem parecida (para não falar igual) com o jeito de fazer as unhas de caviar ou plush, que deve ser feitas uma unha de cada vez. Confira o passo a passo e veja como é fácil para você se jogar nessa nails.
  Até pouco tempo, era difícil conseguir esse açúcar para unhas aqui no Brasil, mas algumas empresas nacionais que não perdem tempo e estão de olho nas tendências internacionais trataram logo de satisfazer seu público de doces unhas, que é o caso da 5cinco, com um de seus lançamentos de 2012.
Achei esse "açúcar" lançado pela marca nacional mais um glitter/purpurina que para pequenos grãos de açúcar, vocês também acham? Confesso que tenho um verdadeiro faniquito(oi?) com coisas coladas em minhas unhas, não sei se me acostumaria em ver minhas unhas como jujubas (haha). Aproveita e vota na enquete!!


  • Sim
  • Não
  • Prefiro as Unhas de Caviar
  • Prefiro as Unhas de Pelúcias
  • Não gosto desses tipos de nails

E vocês, gostaram da novidade? Usariam as Unhas de Açúcar?

6 comentários:

  1. Acho lindo demais, e usaria sim ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!
    O bom é que dá pra lamber *_*

    Beijinhos
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Rafa! Sempre recebo as suas atualizações por email e gosto muito. Meu namorado até brincou dizendo: Sou pai e tmb me cuido. RSRSRSR
    Parabens pelas as unhas eu gostei muito da matéria. beijos se cuida! visite meu cantinho também: http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica muito lindo, eu gostei demais,principalmente da branca!!
    Quero fazer!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha gostei sim..quero fazer tb!! em rosa!! beijosss

    ResponderExcluir
  6. da hora Rafa, mas pra tirar é o bicho neh?rsrs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...