quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testei: Bobs de Flor - Avon

 Vocês sabem do meu amor por cabelos ondulados. Amo e confesso que ainda só não cortei  o meu com um estilo bem curtinho porque não conseguirei ondulá-los, amo tanto e efeito "ondulados estilo Gisele Bundchen" que é quase impossível eu ir ao salão apenas para fazer uma escova (haha).
Já avisei algumas vezes que não vivo sem secador, chapinha e babyliss, mas todos esses produtos danificam os cabelos e os cuidados com os fios devem ser dobrados.
Já faz um temque que muitas empresas estão investindo em criar produtos que ondulam e cacheiam os cabelos sem o uso de agressores térmicas, que é o caso do Curl Formers e do Bobs de Silicone.
A cada novo catálogo, a Avon sempre tem uma novidade para as lisas que querem cachos de plantão. Dessa vez comprei o Bobs de Flor que permite cachear o cabelo sem o uso de secador ou babyliss. O material desse tipo de bobs é borracha e é bem maleável. 
 
Para usar é bem simples, basta aplicar mousse em uma mecha de cabelo, passar a ponta da mecha na abertura que fica no meio do bobs e ir enrolando. Depois é só fixar a ponta do bobs na abertura da flor. 
Eu prefiro fazer todo esse processo com os cabelos secos, apenas umedecidos com a mousse, mas dá para fazer com o cabelo molhado, porém demorará bem mais tempo para secar. No entanto o cachos ficarão bem mais definidos. (haha)

No mercado também existem alguns produtos de ajudam a modelar e fixar os cachos por mais tempo, é o caso da Mousse Modeladora Valorize da Amend - tem resenha dela aqui. E após retirar todos os bobs de flor, vale aplicar um pouco de spray fixador.
O bacana desses bobs que a Avon vem lançando é que você mesma pode fazer em casa e sem precisar necessariamente de ajuda. Demorei cerca de 20 minutos para colocar os bobs em todas as mechas e deixei mais 30 minutos para secar a mousse.

Comprei 2 kits com 6 unidades cada. Alias se você tem bastante cabelo, invista em dois kits, porque um só não dá pra nada.
O preço é bem acessíveil, comprei na promoção onde levei um por R$7 e o segundo saiu por $1,99.

Gostei muito do resultado e com certeza ficarei cacheada várias vezes.

Maiores informaçoes acessem Site Avon | Folheto Virtual Avon

E vocês, já usaram esse Bobs Flor? Gostaram do resultado?

18 comentários:

  1. Rafa bem bacana estes bobs ... achei prático! Só não digo que vou testar porque já tenho cabelos cacheados ... mas achei uma opção bem em conta pra quem quer se jogar nos cachos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o resultado, ficou lindooo!

    1bigbjo:*

    Stella Vasconcelos

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei!! Também amo cabelos ondulados,com movimento, e achei esses bobs super práticos!
    E o resultado fica 10!!

    ResponderExcluir
  4. ouwn achei super lindo o resultado! parece bem natural, eu tenho uns rolinhos da avon coloridinhos aqui, mas fica meio artificial ;x
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo flor amei o efeito ;:D

    magicomundodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou tão lindo!!!Adorei, mas ainda bem que não preciso fazer tanta coisa pra mudar meu visual rsrs
    Beijos

    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou lindo o seu cabelo!Tmbm quero fazer no meu kkkk

    ResponderExcluir
  8. nossa, olha que eu não sou fã de cacheado (sempre tive o cabelo cacheado e agora ele só é ondulado... mas isso me deu um trauma que eu só quero saber de cabelo liso! kkk) mas ameeeeeeeeeeeei seu cabelo assim! to pensando até em comprar agora pq adorei o efeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Que produto diferente e inovador!
    Gostei muito, parabéns pelo post!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito e deixou um ar bem angelical.
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fui procurar no catálogo, olhei várias vezes, mas não achei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ciclo (02/13) tem pra vender!!!!

      Excluir
    2. Neste ciclo (02/13) tem pra vender!!!!

      Excluir
    3. Neste ciclo (02/13) tem pra vender!!!!

      Excluir
  12. Muito bom!!! Comprei desses tb e fiz no meu cabelo sem mousse.... com ele meio úmido só.. E já deu um efeito legal.
    Mas qual vc achou melhor? Esse bobs flor ou o dobrável??? Achei q seus cachos ficaram mais largos com o outro... (mais "Gisele Bündchen".. rsrs).

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. fiz no meu nao deu certo nao ficou a ponta bem enroladão tipo miojo, so deu um efeito legal mais em cima. Tem alguma dica pra nao ficar assim??

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...