quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Delineador Transformador de cor da Avon Color Trend

 Sabe aquele tipo de produto que promete algo totalmente fora de sua realidade? Então, foi por isso que comprei o Delineador Transformador de cor da Avon Color Trend, que promete fazer delineados incríveis com qualquer cor de sombra. 
Bom, pensando assim já posso aposentar aquelas duzias de lápis e delineadores coloridos que só fazem volume na maleta de make.
Confesso que achei a proposta do produto bem bacana e mais ainda por amar delineados coloridos e não ter coragem de me jogar em kits de delineadores com todas as cores do arco iris.
 Sei que tem gente que vai torcer o nariz dizendo:"mas porque você não umedece o pincel chanfrado com água, passa na sombra de cor desejada e delineia os olhos?" A resposta é simples, "porque não". Gosto de produtos específicos para cada função e esse da Avon tem algo à mais, que faz a sombra durar mais tempo rente aos cílios superiores, entendem?! 
O líquido transparente do produto permite usar qualquer sombra sem alterar a cor do delineado.
Também já li mocinhas na internet dizendo que esse pincel faz um traço muito fino. Ora, é só aplicar mais vezes para engrossar o traçado (gostei do pincel). E também já li que esse produto faz traço pouco pigmentado. Ora, é só escolher uma sombra mais pigmentada ².

 
Usei três cores da paleta de 168 cores e confesso que gostei bastante do resultado. Mas, porém, contudo, no entanto o ponto negativo desse produto é apenas a ponta que fica pigmentada com a cor da sombra; e quanto mais sombras vocês usar, mais vai sujar - só sai com demaquilante. Bem diferente da realidade que a Avon mostra no folheto "passou um lencinho, saiu", não é bem assim que acontece.

O preço é bem simpático, R$12 nos catálogos da Avon.
Maiores informações Site | Folheto Virtual |

E vocês, já usaram esse delineador líquido transformador de cor da Avon? Gostaram?

12 comentários:

  1. Preciso desse delineador urgente :o

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa..que bom ver essa resenha!
    Eu pedi um e já estou louca para que chegue!! A proposta é ótima, e se sair tudinho com demaquilante pra mim está ótimo! rs

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante, mas como tenho 3896472354 delineadores, não é algo que me interesse no momento.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Doida para o meu chegar e euzinha experimentar! Mas vinha dizendo que era a última vez no folheto... =/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!!! =) Esse tom de laranja q vc escolheu para usar ficou show!
    Mas delineador eu nem tenho e tbm não gosto! kkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos <3 Dani Oliva | Blog BelezaF5 com matérias diárias | Instagram | Conheça GlossyBox

    ResponderExcluir
  7. UAU, adorei esse produto...apesar do que você disse do pincel ficar sujo, acho que merece ser testado.
    :D

    ResponderExcluir
  8. achei super legal eu gostei :)
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho!! Também adorei, com todas as sombras que usei, ficou perfeito e dura bastante no olho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Caramba, estava procurando por um produto assim! Esse "ponto negativo" me desanimou um pouco, mas só testando pra ter certeza, né... xD
    Beijão!
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou revendedora e tive medo de comprar, confesso. Mas agora que vi como realmente funciona vou me jogar.

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uai, como não vi isso antes ?
    Quero e já.
    vou tratar de comprar logo .
    Beijos.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...