segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Testei: Máscara para cílios Audacious Lashes da Eudora

Eu tenho um certo vício chamada "amo ter máscaras de cílios" e confesso que não saio de casa sem ter meus olhos devidamente destacados com rímel (ufa, feliz em desabafar isso). Ok, o papo é sério,  recebi da Luss Cosméticos a máscara para cílios Audacious Lashes da Eudora .

 A marca destaca que "Audacious Lashes máscara de alongamento deixa os cílios mais longos, definidos e hidratados. Fórmula enriquecida com vitamina E e D - Panthenol. O seu aplicador especial FUSION, contém cerdas de diversos tamanhos que tocam os cílios da raiz até a ponta e proporcionam mais alongamento e separação."

Essa em especial quase ganhou meu coração, mas deixou a desejar no quesito excesso de produto no aplicador. Sinto que o aplicador comporta mais máscara que é necessário para aplicar nos cílios e eu realmente não gosto disso. Com excesso de produto os cílios tende a grudar, então já viu, cílios boneca forever. Seu aplicador é aquele grande, mas não dificulta a aplicação nos cílios.
A secagem é bem rápida e não é a prova d'água.
Sua cor é preto - acho que é a cor de preferência nacional.
Fico feliz em saber que muitas empresas que prezam pela qualidade dos cílios de suas clientes (haha, boa essa) estão investindo em fórmulas com vitaminas para os cílios, até pouco tempo atrás isso era raridade.
No geral gostei da máscara e da alongada que ela proporciona aos cílios, só não gostei do aplicador e quantidade de produto que vem nele.
Essa linha da Eudora tem o preço um pouco mais elevado, sendo R$45 com 8ml de produto.

A loja Luss Cosméticos tem todos os produtos a pronta entrega e o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil, sem mínimo de compra.

4 comentários:

  1. Que boa mascara..ahh nao tenho nada dessa marca..um dia eu compro sim!

    ResponderExcluir
  2. Você fica bem de rímel...e eu amo as makes que você faz, parabéns!!!

    Se puder dá uma passadinha no meu blog http://nanirellas.blogspot.com.br/, e se vc gostar comenta e segue ok!!! :)

    E na fanpage https://www.facebook.com/pages/Nanirellas/280816888605236

    Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  3. É, o preço não é muito amigo,concordo com você em relação ao excesso de produto no pincel- os cílios ficaram carregados, eu gosto quando as máscaras são menos "pastosas", deixam os cílios com aspecto mais natural. Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
  4. Precinho complicado, mas o resultado é incrível.
    Adorei!!!

    Nani
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...