quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ticiane Pinheiro - Transformação Wella

Preciso confessar: adoro mudanças radicais no visual. #ProntoFalei
E por falar em mudança de visual, a mais nova morena que entra para o time do Movimento Transformação da Wella foi a apresentadora do programa Ser Mulher e ex-modelo Ticiane Pinheiro.
Bom, depois que a Xuxa ficou morena (por um cachê milionário) duvido que outras tantas lindas e loiras também não ficam. A ex-modelo e ex-loira Tici faz parte do time de embaixadoras das tinturas da Wella.
 "A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim",  explicou Ticiane, empolgada com o novo look. "Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso. No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena!", brincou no evento que aconteceu no último dia 28 em São Paulo.

Porém, contudo, no entanto, todavia eu tenho uma certa fascinação por picumã loiros, alias tenho tanta vontade de ficar loiríssima, que cabelos escuros não chamam tanta minha atenção. #ProntoFalei²
Acho que mudanças no visual com profissionais qualificados é sempre pra melhor, e quem já nasceu bonita como a Ticiane, é quase impossível ficar feia (haha).

Gostaram da mudança da apresentadora? Já tem idéias de quem será a próxima loira que ficará morena?

4 comentários:

  1. acho que vai ser a adriane galisteu kkkk já pensou? sempre foi loira né =

    ResponderExcluir
  2. Achei que ela ficou linda com esse tom, é muito bom mudar a cor do cabelo, eu nunca mudei a cor do meu, mas quem sabe um dia... gostaria de ver a Eliana morena!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar dela ficar linda de qualquer jeito, ela eu preferi loira. A próxima loira a ficar morena ... que tal Ana Hickman

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/12/12

    A ana hickman ja ficou morena! Agora falta a eliana pq aquele cabelo loiro branco dela ta um horror! Parecendo uma bruxa! Loiros bonitos sao o da cleo pires, luana piovani, gisele bundchen, agora aquilo lá é um estrago!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...