segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tutorial de Make: Azul e Preto

Olá amores.
Bom, estou tentando seguir uma rotina no blog de sempre publicar um Tutorial de Makes para vocês. Sei que estou devendo alguns como o tuto para óculos que a leitora Daiana pediu (sorry amore, vou fazer sim) e uns outros ai que ja tenho em mente.
Quando testei o estojo com "Sombras Mágicas" 3D da Fennza, a primeira cor que me apaixonei foi com o azul - até fiz o review dele no post. Algumas meninas lindas pediram o tutorial daquela make que fiz, então fotografei novamente e decidi publicá-la. É vem fácil, vamos lá?!
 
 Achei esse tipo de make bem coringa para usar a noite, na balada. Quem preferir pode arriscar um postição e arrasar (haha). Amo a combinação preto+azul+prata.
Pra váriar, como carreguei horrores na cor dos olhos, preferi usar o batom nude da Yes, amo essa cor e acho que vai com tudo, também usei a sombra preta da Felicittá, que é bem pigmentada. Logo publico de review para vocês.
 
 
 Confira todos os tutos de makes AQUI.
Espero que tenham gostado. 

Alguma sugestão de make ou cores para o próximo tutorial?

12 comentários:

  1. Liiiinda! Amei Rafa...
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. Esse azul combinou bem com a sua pele, Rafa!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Está arrasando na maquiagem, que coisa linda, amo sombra azul! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/12

    que linda a make up, biruginha rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, tudo bem?
    Não entraram em contato comigo para passar o endereço para eu mandar o premio , o que faço?
    Bjocas
    Cimara

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaa!
    E com esse passo a passo dá pra copiar direitinho, amei!

    ResponderExcluir
  7. Lindo como fica o azul em vc!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer agora!!! Lindo demais!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei, mas sempre que uso azul me sinto estranha... será que é cisma? bjs

    Jack
    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa!
    Bom dia!!

    Nossa adorei esse make.... vou tentar fazer...
    Olha só você tem alguma sugestão de make para o trabalho?

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...