terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tutorial de Make: Combo Delineado Preto + Batom Vermelho

 Olá amores.
Semana passada a leitora Yasmim sugeriu um make básico, feito com sombra clara, delineado preto e um poderoso batom vermelho. Como aqui no blog pedido feito é pedido atendido, tratei que fotografar um tuto bem fácil que pode ser usado durante o dia, já que todo o destaque vai para o batom vermelho, você pode substituí-lo por um rosinha ou nude. Vamos?!

 Quando investimos em um batom vermelho, reza a lenda o os olhos devem ser mais básico, sem tantos detalhes ou cores, então quer combinação melhor que o combo batom vermelho+ delineado preto?
Aposte também em uma pele bem feita. Usei base em mousse, blush, um leve contorno e iluminador. Itens que deixam o make ainda mais bonito e completo.


APAIXONADA por esse vermelhão da Vult. Comprei na Liberdade/SP quando fui bater perna com a Maricota e Any Muniz e confesso que me apaixonei pela cor, textura, duração, tudo! A Vult esta caprichando cada vez mais em seus produtos e essa cor faz parte da coleção de batons cremosos com mais de 68 tonalidades. #ÉMuitoAmor!
Mas se você não quer encarar um vermelho desse de primeira, acho que deve apostar em um rosa ou nude, ou até mesmo um alaranjado. Seu make ficará lindo.
 Espero que tenham gostado.
Alguma sugestão de cor para o próximo tutorial de make?

20 comentários:

  1. Adorei!!! ficou lindo! Beijos Tati (Make Agora e Sempre)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Make e o batom é um luxo só!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/11/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. AMEI a make linda, ficou diva *-*
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lá vem vc com esses delineados q eu nao uso..e nao tenho delineador! hahaha essa make é parecida com uma da Adele q ela usou num show! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas tem um Super sorteio no meu blog ,vai ate o dia 08/12 espero por vocês bjs.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou!!Eu amo batom vermelho, e você ficou super bem de batom vermelhão!! O delineado, nem se fala!! (um dia ainda consigo fazer!!) rs

    ResponderExcluir
  8. Linda glamurosa, adorei!

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO!!!
    Amei esse vermelho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa, que olhos lindos! Amei a make, ficou mais linda ainda!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  11. ficou muito lindo.
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda Rafa,eu só não conseguir fazer ainda esse delineado igual ao seu.O batom se lembra quanto custou?Bjs

    ResponderExcluir
  13. Um dia eu aprendo a fazer um delineado tão perfeito quanto o seu! Haha.
    Bjs, http://deolhosverdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uauu esse batom vermelho é poderoso!Adorei...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!Amo a dupla delineador e batom vermelho e clássico e chic.

    Beijos amore

    Miss Maricota

    ResponderExcluir
  16. Pra mim esse é um dos tipos de maquiagem que eu mais gosto. Simples,elegante e que chama muito a atenção, sem contar o batom vermelho que é um luxo, né? Adorei!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem??

    Espero que não se importe. Linkei a maquiagem lá no meu blog. :)

    Beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameii o make.. Lindoo
    Ja to seguindo e amei o blog..

    Vem me conhecer também

    http://tudosobretudo-anne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor do batom , qual numero é? E por ser cremoso não borra fácil?

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor do batom! qual numero é?
    E por ser cremoso, não borra fácil?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...