domingo, 11 de novembro de 2012

Tutorial de Make: Preto, Branco e Dourado

 Olá meninas.
Estou tentando seguir uma rotina de publicar pelo menos um tutorial de make por semana e dias atrás recebi um pedido muito bacana da leitora Daiana (que acompanha o blog já faz muito tempo, obrigada sua linda) que sugeriu que eu fizesse um make para ela se inspirar, pois no final do mês ela será madrinha em um casamento.
Bom, vocês sabem que não sou e confesso que nem tenho talento para ser profissional de maquiagem. Tudo que faço aqui é usando dicas, me inspirando e tentando fazer um make usável, mostrando que mulheres comuns também são capazes de criar seus próprios makes e sair linda por ai.
A Daia (já lhe dei um apelido carinhoso haha) até me enviou a foto do vestido que usará na noite da cerimônia, um roxo lindo! Pensei em fazer um make roxo, mãããs alguns profissionais da beleza e moda dizem que não esta mais "tão na moda" (pra não dizer cafona) usar roupa+make das mesmas cores. Bora lá?!
 
 
 
 
 Escolhi fazer esse make com cores de fácil acesso, sombra branca e preta quem não tem?! E para dar um leve destaque apliquei sombra dourada rente aos cílios inferiores, mas vale trocar a cor, acho que nessa hora a leitora Daiana poderia aplicar até uma sombra roxinha e se jogar nos cílios postiços. E para não ter erro, usei (de novo) um batom nude.

 
Espero que tenham gostado! 
Sugere outras cores para o próximo tutorial?

9 comentários:

  1. q luxo de linda!Amei!!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou..otimas cores que vc usou sim!

    ResponderExcluir
  3. Amei, simples, discreto e sofisticado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, bem clean *-*
    Beijão!
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, ficou bem suave e elegante!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. amei Rafa, ansiosa pela make 2... o legal é que tenho essas cores, ja to treinando!!!
    tks linda!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oii...
    Nossa adoreeeeeeeei tudo por aqui!
    Estou seguindo ok!?
    Bjão linda! :*

    diariodomarquinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Rafa, adoro seus tutos e gostaria que você fizesse um com um olho não tão discreto ( sombra clara e delineador ) e batom vermelho. Me ajuda, pf ?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...