sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vocês conhecem a rede social Total Makeup?

Bom, a Total Makeup é uma rede social voltada para as apaixonadas por maquiagens e produtos de beleza. Onde os principais objetivos são avaliar produtos que você já experimentou, criar lista de desejos e compartilhar muitas idéias e dicas com outras apaixonadas por maquiagem como você. Além de somar pontos por cada avaliação de produtos e conferir dicas e matérias da Revista Eletrônica.

As vezes procurar informações sobre um determinado produto no Google ou blogs é demorado, afinal são tantas novidade que acabamos perdendo o foco no meio na busca. No Total Makeup você consegue encontrar informações e opiniões especificas sobre seu produto favorito (ou não). Hoje, a TM conta com 14 marcas de produtos de make como Tracta, Benefit, Sephora, O Boticário, Avon, entre outras (torcendo para que entrem mais marcas nessa lista).

Para se cadastrar é muito fácil e depois você consegue seguir e ser seguidas por outras adoradoras de make como você. 

Agora além de dicas exclusivas aqui no blog, você me encontrará no Total Makeup. Vem me seguir para não perder nenhuma avaliação de produtos que eu gostou e também os que eu não gosto.

Venham compartihar suas emperiências com produtos de maquiagens. 

Total Makeup Site | Twitter | Facebook | Perfil Rafaela Zelenski

3 comentários:

  1. Adoreiii, já criei o meu.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tem um Meme pra vc lá no blog.
    Beijinhos bom find!!!
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ôul Amei ... tudo di bomm mesmo ...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...