terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A ousadia no make colorido de Herchcovitch - #SPFW

 A cada temporada de moda me surpreendo mais com a forma inusitada de grandee nomes e marcas trazem para as passarelas. Dessa vez o estilista Alexandre Herchcovitch trouxe para o SPFW sua coleção com peças lisas, priorizando volumes bem localizados. O desfile foi inspiradas nas flores  e contou com um make inusitado, usando o delineador colorido com fortes cores e traços geométricos.

 Achei bem diferente a forma que se foi aplicado o traçado, priorizando não apenas os cílios superiores, mas o côncavo também foi munido de cor e traço.
Esse tipo de make é ideal para ser usado em uma festa ou ambiente mais discontraído, mas nada impede de substituir as cores vivas por cores sóbrias, tons de inverno. A GNT preparou um passo a passo do make bem bacana, vale copiar em casa e arrasar!

 
 Sempre adaptando com o seu estilo, é possível trazer o que vemos na passarela para o dia a dia, principalmente no que diz respeito a maquiagem. Acho que a melhor maneira de saber se algo fica bem em você é testando; e não tem ninguém que possa fazer isso além de você mesma. 
Estou numa fase que quero inovar, testar tudo que posso e fazer minhas escolhas - sem que ninguém me diga se fica ou não bom em mim, alias na maquiagem tem muito isso, mas creio que não é bem assim que funciona - não para todas.
Bom, inovei e trouxe para o meu dia o delineado colorido e cheio de estilo do Herchcovitch. Gostei do resultado, mas confesso que acho minha pálpebra gordinha demais para marcar o côncavo dessa forma. 

O que vale é experimentar, se jogar mesmo, sem medo! Se não gostar é só aplicar demaquilante que sai. #SimpleAssim.

E vocês, gostam dessa nova maneira de usar o delineador? Usariam?

7 comentários:

  1. Olá,
    Vim avisar que tem um selinho muito especial para vc em meu blog.
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-mes-dezembro.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que estranho, gostei desse último!
    Mais não usaria rs; Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não usaria rsrs.
    Achei incrível, mas pra ser usado em passarelas e editoriais.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. ahh acho lindo so nos desfiles..na vida real nao..beijosss

    ResponderExcluir
  5. Isso que é ousar na make...não sei se usaria, mas adorei a cor dos delineadores verde e coral que o Herchcovitch usou na modelo...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. eu vi a sabrina sato usando este tipo de make
    amo ele
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não usaria no dia a dia, talvez numa festa, evento rs
    Achei diferente. Interessante, melhor rs

    Um beijo Rafa ♥

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...