sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Combo: Batom Vermelho da Vult + Como aplicar Batom Vermelho?

O Batom Vermelho já atravessou décadas e hoje é considerado um ícone de beleza. Há quem prefira se jogar em um vermelho apenas em ocasiões especiais, outras assumem o bocão vermelho em makes simples para o dia a dia, onde o destaque vai todo para o tom extra pigmentado dos lábios.
Eu, no entanto comecei a me jogar de vez no vermelho depois do blog. 
Comprei para experimentar Batom Vermelho 01 da Vult. Um vermelho lindo, cremoso que desliza nos lábios. De fácil aplicação e pigmentação excelente. Preço? Cerca de R$6
A maior dificuldade é aplicar corretamente o batom vermelho, mas com alguns truques você consegue ter a boca vermelha perfeita e com um grande aliado: uma boa fixação do batom.
Comece aplicando uma fina camada de corretivo (do mesmo tom de sua pele) em toda a boca.
Após aplique um Lápis de Boca da mesma cor do batom (ou um tom mais claro) em todo o contorno labial.
Com um pincel próprio para Lábios aplique o batom em toda a boca e em cima do contorno.
Depois com a ajuda de um lenço de papel, coloque entre os lábios e feche a boca, retirando o excesso.
Para finalizar reaplique o batom com o pincel.

 
Claro que para o acabamento ser ainda mais perfeito o ideal é hidratar com frequência os lábios, já que com as variação de temperaturas pequenas escamações e rachaduras aparecem nos lábios. Lip balms, hidratantes labiais e manteiga de cacau são alguns dos produtos mais usados para manter os lábios sempre bonitos. Uma leve esfoliação a cada 15 dias também ajuda a deixar os lábios ainda mais bonitos e atraentes.
 Fotinha do facebook, para dar bossa ao post...haha.

 Outra dica para quem quer se jogar de vez no batom vermelho, e manter a pele o mais natural possível, cobrindo pequenas imperfeições com corretivo, base leve e um pó compacto ultra fino, levando toda a atenção dos olhares para os lábios. Também não vale exagerar no make dos olhos, no bush e contorno.
Gosto muito de batom vermelho e esse da Vult é a coisa mais linda da vida! Mesmo a cor indo para um vermelho mais fechado, quase um vinho é um dos meus preferidos.
 
Quem mais vai se jogar em um batom vermelho? Já usaram esse da Vult?

4 comentários:

  1. Eu amo batom vermelho, sempre usei e vou continuar usando!! Gosto desse tom assim, puxando mais para o vinho, fica lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa amei a dica, comprei um da Koloss pq meu namorado acha bonito mas fui usar não ficou perfeito.

    Da próxima vez vou aplicar como vc disse.

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro batom vermelho, no inicio não gostava mas depois tive que começar a trabalhar com ele e me acostumei.
    Boa tarde!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, mas nos outros. Em mim já tentei usar mas não fica legal, acho que é porque a boca já é grande, e ela vermelha fica maior ainda hahaha

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...