quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dica: Chinelo decorado para festas de Ano Novo

Fim de ano esta ai e muitas decidem passar a virada de ano na praia, em um sítio, ou até em casa com a família. Acho que em época de festas o que vale é ficar confortável, mas sem perder o estilo. Hoje, no mercado existem diversos modelos de Havaianas que nem precisam de decoração de tão fofas, lindas e estilosas que são - bem diferente da antiga branca e azul.
Aproveitando a data, que tal você mesma fazer seu par de chinelos decorados que é a cara do ano novo? 

Vamos precisar de:
1 par de chinelos brancos
Pérolas de diversos tamanhos
Miçangas e sementes para decorar
Linha branca e agulha
Fita de cetim branca
Pode parecer complicado, mas olhando o tutorial, as fotos detalham bem o passo a passo. Bom, é importante que você dê alguns pontinhos com a linha e agulha para prender a fita de cetim ao chinelo, principalmente na base.
Depois vá enrolando a fita em toda a alça do chinelo, dos dois lados.
Com um novo pedaço de fita cubra o V da alça do chinelo, intercalando-a a cada alça.
Depois é só ir fixando os enfeites, as pérolas e pequenas argolinhas com a ajuda da linha e agulha.
Achei a idéia incrível e para quem tem talento e habilidade para o artesanato, dá até para fazer e vender ou presentear nesse fim de ano.

Se jogam em um chinelo decorado com pérolas nesse ano novo?

9 comentários:

  1. nossa Rafa, que lindo.... amanhã mesmo vou comprar os acessórios...tomara que eu consigue fazer até o Natal... amei a dica
    aproveito pra desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Achei lindo, mas não sou muito abilidosa! Mas me fez parar pra pensar, eu me preocupando com sapato, e um chinelo bonito assim já resolve minha noite!
    Adorei!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!!! Perfeito para a virada do ano na praia... amei!

    ResponderExcluir
  4. Que ótima ideia, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, ficou lindo o chinelinho e pelo jeito bem confortável... ótima dica!
    Olha, estou passando para avisar que amanhã teremos a blogagem coletiva Nossos Momentos do Recanto das Mamães blogueiras... participe também!
    um beijo e ótima semana
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  6. ‘Boas festas de fim de ano pra voce e pra todas as leitoras do blog!!Que Deus se faça presente em nossos corações e em nossas açoes todos os dias do próximo ano!!’

    ResponderExcluir
  7. oi flor, fiz o meu... postei no tititi e te citei, dano o link do blog e dessa postagem... bjs desejando 2013 com muita saúde, ampr e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Oi estouseguindo o teu blog se gostar do meu pode seguir:
    http://dascaci.blogspot.com.br/....tbm sou mãe e adorei o teu..bj

    ResponderExcluir
  9. AMEI, UM BELO MODELO PARA EU COMEÇAR O ANO...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...