quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Significados das cores de lingerie para o Ano Novo - #Dafiti

Falta menos de uma semana para acabar o ano e eu já sinto o cheirinho de 2013 no ar. Fim de ano é aquela correria para escolher quais roupas e calçados usar nas festas, mas precisamos lembrar sempre que muito estilo aliado a conforto é sempre a melhor opção para quem quer curtir a noite de ano novo.
Há quem acredita que dependendo a cor da sua lingerie na passagem do ano influencia muito na sua vida durante aquele ano. Não creio que seja verdade, mas não custa nada investir em determinadas cores visando o melhor para cada um.
Verdade ou não, separei alguns modelos de lingeries da Dafiti que amei, vejam:
 Quer conferir outras cores e modelos de lingeries? Clique Aqui

A Dafiti esta com desconto de até 70% nos dias 26,27 e 28 de dezembro. Vale a pena aproveitar o Boxing Day. Liquidação pós-natal quem não curte?

Por via das dúvidas, minha vontade é usar uma cor calcinha por cima da outra. Impossível nada der certo durante 2013 (hahaha #morri).
Dizem também que o que se faz no primeiro dia do ano, se faz o resto do ano todo. Então gata se joga em roupas novas, quem sabe você não sai arrasando por ai o ano todo. Claro que isso não passam de superstições.

Brincadeiras à parte, a lingerie e roupas brancas ainda são as cores mais usadas na data, por cultura africana que simboliza a Paz.

E ai, quais são seus desejos para 2013?

2 comentários:

  1. oi flor, dando uma passadinha aqui, vim lá do twitter @marianagmun e vim te mostrar meu post novo: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html#comment-form

    tag meu bichinho de estimaçao, caso vc tenha, grave a tag tbm, dps me manda

    ResponderExcluir
  2. Eu vou passar sem calcinha..kkkkk que pra mim inventei que significa novos caminhos, liberdade de expressão....hahaah
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...