sábado, 15 de dezembro de 2012

Testei: Esfoliante facial Olay Regenerist

Quando fui na Beauty Fair 2012, um dos stand que mais gostei de visitar foi o da P&G. Além de muito espaçoso, o stand estava repartido em pequenos espaços para apresentar cada linha da marca separadamente.
Conhecendo alguns produtos que até então eram novidades, ganhei o Regenerist Advanced Anti-Aging da Olay, um esfoliante facial de alta qualidade.
A linha Olay Regenerist oferece produtos antissinais avançados para o cuidado da pele, que contribuem para rejuvenescer sua aparência, sem recorrer a medidas drásticas. Através de sua fórmula exclusiva Olay com amino-peptídios e complexo B3, Regenerist incorpora outros ingredientes antienvelhecimento comprovados como a vitamina E, a pro-vitamina B5, extrato de chá verde, alantoína e glicerina. Regenerist renova a camada exterior da pele, célula por célula, contribui para rejuvenescer sua aparência, e fortalece sua barreira hidratante.

 Confesso que ainda não entrei na crise dos 25 (mas em Fevereiro começo a pirar com isso haha),mas tudo que promete reduzir sinais ou marcas de expressão eu compro, já quero me prevenir.
Com o calor que esta fazendo, costumo fazer esfoliação em meu rosto com mais frequência para tirar temporariamente a oleosidade. Este produto tem textura de creme e possui micro esferas que não agridem a pele facial (que é mais sensível comparada as demais partes do corpo) deixando-a pele bem macia após a esfoliação, limpa e livre de oleosidade. Possui aroma suave.

No site nacional da Olay não vi informações sobre este produto, creio que ainda não venda no Brasil, mas logo chegará a terra tupiniquim. Já que no exterior é bem fácil de encontrá-lo até em redes de supermercados por cerca de $12.
A Olay possui uma ampla linha de cuidados faciais para todas as idades. Vale a pena conferir no site qual linha mais se adequa com ao seu tipo de pele e se jogar, porque os produtos são muito bons. 

Conheça toda a linha Regenarist aqui
Maiores informações acessem olay.com.br/

Um comentário:

  1. Eu uso esse esfoliante ja faz tempo. Sou tao apaixonada por esfoliante que tenho 4... esse da Olay, um da Clinique, um Clean&Clear e um da Lush e sal marinho. Ainda uso um da minha mae da Nativa Spa O Boticario quando estou aqui. Bom, quem quiser curtir minha pagina Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0
    http://www.facebook.com/beleza0

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...