quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Testei: Repositor Hídrico Nutritivo (ampola) Alta Moda

Acho/tenho certeza que o sonho de toda a mulher é ter cabelos bonitos como se estivesse acabado de sair do salão. Claro que isso nem sempre é possível, não para todas (eu). 
Já sou há algum tempo uma dependente (uuuh...) de secadores, chapinhas, babyliss (ufa, feliz por confessar isso haha). Por mais que eu use bons cremes de tratamento, condicionadores, fluídos finalizadores, sinto que faltava um componente à mais para dar um up na cabeleira e deixar com aquele brilho que todas sonham.

 
Recebi um kit gigante quando fui buscar a credencial da Beauty Fair 2012 e uns dos produtos que aprendi a usar (sim! nunca tinha usado) foram as Ampolas de Tratamento Power da Alta Moda Alfaparf.
Sabe aqueles produtos que você considera um achado para a vida? Pois é essa minha relação de amor puro com as ampolas da Alta Moda.  

Como eu usei:
Lavei meus cabelos duas vezes com um shampoo neutro, retirei o excesso de água com a toalha e fui aplicando o Repositor Hídrico Nutritivo da Alta Moda em mechas médias. Deixei nos fios por 5 minutos e enxaguei. Em seguida apliquei uma máscara de hidratação apenas no comprimento.
Assim que aplicada a ampola nutritiva já senti meus cabelos desembaraçando.
Gostei muito desse produto e a marca recomenda usá-lo uma vez por semana.
Vocês encontram as ampolas da Alfaparf em qualquer perfumaria por R$13 o kit com 2 Conheça a linha completa no site

O mais bacana é que você pode escolher qual tipo de tratamento que seus fios estão precisando, como o Restaurador para cabelos danificados, ou fracos e quebradiços, ressecados e até mesmo para cabelos coloridos e com luzes.

Maiores informação Site | Facebook | Twitter 

E vocês, já usaram as ampolas da Alta Moda? Recomendam alguma outra ampola de tratamento?

10 comentários:

  1. Essas ampolas devem ser otimas sim.querooo!!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ui vou procurar aqui na minha cidade....até agr anão achei nada da marca!
    preciso dar um up no meu cabelo!

    beijos
    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site Atacado do cosméticos é muito barato essa ampola da uma olhada la, eu amo essa loja...
      http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Seus cabelos estão lindos!
    E eu achei super praticas essas ampolas.
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  4. Essas ampolas são tudo de bom, né? Estas da Alta Moda eu ainda não usei, mas já usei de outras marcas e adoro!
    Mas já usei outros produtos da Alta Moda e adorei o resultado!
    Vou procurar estas ampolas por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu usei a azul nessa semana e gostei do resultado.
    O seu cabelo está lindo, Rafa !

    ResponderExcluir
  6. Olá cheguei a usar inclusive Hoje a Ampola Azul(Restauração e Brilho) e
    Infelizmente não vi diferença no meu cabelo:(
    Ao contrário ele ficou áspero e ás Pontas ficaram super abertas.
    Não sei se acabou dando o efeito contrário,pois usei após Tonalizar(desamarelador) da Linha.
    Vou tentar usar outro tipo ou quem sabe de forma diferente como Potencializador no Creme quem sabe.

    ResponderExcluir
  7. Olá cheguei a usar inclusive Hoje a Ampola Azul(Restauração e Brilho) e
    Infelizmente não vi diferença no meu cabelo:(
    Ao contrário ele ficou áspero e ás Pontas ficaram super abertas.
    Não sei se acabou dando o efeito contrário,pois usei após Tonalizar(desamarelador) da Linha.
    Vou tentar usar outro tipo ou quem sabe de forma diferente como Potencializador no Creme quem sabe.

    ResponderExcluir
  8. Usei o repositor hídrico após a coloração e ficou perfeito...muito macio o cabelo ! Resultado imediato

    ResponderExcluir
  9. Eu usei nos meus cabelos extremamente ressecados, achei que deixou muito a desejar.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...