terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tutorial de Make inspirado em Kristen Stewart

 No último dia 06, Kristen Stewart arrasou no make marrom com dourado para assistir uma apresentação especial do On The Road no festival Sundance de Cinema de LA.
Confesso que nunca me interesse muito pelos makes da jovem (ai que velho falar isso haha), mas de um tempo pra cá tenho notado que a atriz esta caprichando cada vez mais nas maquiagens e modelitos usados em aparições públicas. Sempre com looks diretos da passarela, Kristen se mostra uma mulher cheia de estilo e com um closet invejável.
Kristen arrasou não somente no make coringa usado para a ocasião, mas caprichou também na escolha de um dos modelos da coleção verão 2013 de Jason Wu para compor seu visual.
Não sou muito de copiar makes das famosas, mas essa da Kristen Stewart é tão coringa e fácil de fazer, as cores neutras valorizaram ainda mais os olhos claros da atriz e pode ser usados em qualquer ocasião, uma ótima opção para a make de ano novo, pois é muito fácil e rápida de fazer.
 
 

Como é uma inspiração, preferi usar o dourado da paleta de 168 cores em vez do cobre (cor ao lado do dourado na paleta), mas fica ao seu critério.

Gosta dos makes no blog? Clique aqui e confira todas que já passaram pelo blog 
Espero que tenham gostado!Beijos

4 comentários:

  1. Rafa, você copiando o make parece ser tão fácil,ficou perfeito,mas eu vou tentar também!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei!

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amooo marrom com dourado! foi 'minha primeira' inspiração qdo me encorajei no mundo da maquiagem... :) amei o tutorial! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...