quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

Dezembro já chegou e com ele vem também a vontade de fazer a lista do que queremos de presente de natal (bom, eu já começo a fazer minha lista do ano seguinte assim que acaba o natal haha).
No decorrer no ano, desejamos e compramos muita coisa, mas tem aquelas especiais que queremos ganhar ali debaixo da árvore, embrulhadinha (uuuh, adoro a magia do natal S2).
Hoje quero mostrar para vocês um pouquinho do que tem na minha Wishlist Natalina.
Roupa nunca é demais ganhar, mas desde que re-lançaram essa moda de mullet eu estou localocaloca por uma Camisa de seda sem mandas mullet e de quebra quero ganhar/levar pra casa uma Regatinha toda trabalhada no paetê dourado, que já fica para o Ano novo (haha).

Sou daquelas que não troca sapatilha nenhuma por um salto alto, a menos que seja um salto robusto que é confortérrimo. E quanto mais sapatilha eu compro, mais quero ter. Isso porque o mercado não para de lançar modelos e cores que me fazer roer as unhas de tanto desejo. Quero pra ontem uma Sapatilha com Spikes e uma Sapatilha CapToe. É muito amo, muito amo...

Maquiagem! Poderia me satisfazer queremos todas as possíveis e imagináveis marcas mundiais, mas não. Ficarei feliz em encontrar de baixo da árvore uma Paleta de 252 cores de sombras. Isso porque tenho uma paleta de 168 cores e outra de 88, mas acreditem: não são suficientes e sempre que preciso de uma cor especifica não a encontro. #PorUmMundoMaisColorido

Ok, o que adianta ter tanta maquiagem sem ter onde guardá-las? Esse é o meu caso. Quero/Desejo/Suplico por uma penteadeira branca, toda bonita, moderna, cheia de gavetinhas... Mas eu moro em um apErtamento tão pequeno que eu teria que retirar minha cama para poder ter uma penteadeira no quarto (#abafa).

Para finalizar, um perfuminho para passar o natal e ano novo mais cheirosinha. Já ouvi falar muito bem desse Deo Parfum Natura Una que quero um pra mim O.O

O bom de fazer lista que dai a parentada pode ver e não erra no presente (haha). E se eu não ganhar pelo menos alguma coisa dessa lista, terei que me auto-presentear.

O que tem na Wishlist Natalina de vocês? Querem ganhar o que do "bom velhinho"?

7 comentários:

  1. Lindissimas sapatilhas sim...que linda lista!

    besos y buen miércoles

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Colocaria fácil seus itens na minha wishlist tb hein!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. tbm quero, só coisa boa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb babei nas penteadeira...linda. Rafa, postei seu premio na semana passada, já chegou por aí?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Também amo sapatihas e sapatos sem salto.
    Vou preparar minha listinha, rsrsr, aproveitar que tem meu niver chegando, amigos ocultos, rsrsr
    Beijos
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas têm super sorteio Natal do Avon, ainda do tempo vai ate o dia 08/12
    Veja mais detalhes no meu blog. Obrigada
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html
    Loja Avon Online: www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Listinha é ótimo para indiretas mesmo rsss
    mas a minha wishlist é só móveis para casa rssss
    beijos


    www.virtuosissima.com
    Jesus te ama!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...