quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cuidando dos cabelos com Davines em uma manhã no salão ZaA

Dia desses fui convidada para passar uma manhã com a Davines, no Salão ZaA para uma sessão de cuidados com os cabelos e aproveitar para conhecer a marca.
A Davines é uma marca italiana de produtos super ecos que prezam o bem estar aliado ao meio ambiente, a marca que chegou há pouco tempo no Brasil já tem conquistado muitas brasileiras que preferem usar produtos sustentáveis e ecologicamente corretos
Todas as embalagens da linha Essential Haircare são feitas com 25% menos plásticos, deixando-as muito mais macias e maleáveis. E após o uso do produto, a embalagem pode ser lavada e reutilizada até na cozinha. (muito eco isso).
 Foi uma experiência incrível, pude testar produtos de qualidade excepcional. 
Para início do tratamento, a consultora Joy utilizou em meu couro cabeludo o Óleo de Massagem da linha Well-Being onde pude relaxar com uma fragrância que remete a calma. Seguido do Shampoo Solu (indicado para todos os tipos de cabelos), que serve para limpar os fios. Usamos também o Shampoo da linha Calming que ajuda a acalmar o couro cabeludo. Em seguida foi aplicado a Máscara NouNou (para cabelos frágeis), cuja sua fórmula contém azeite de oliva, mas o aroma é incrivelmente cheiroso. Joy deixou a máscara agir nos fios por cerca de 10 minutos.

Na hora da escova (#divinah) o cabeleireiro Tony Meneses utilizou o Tônico da linha Volu (para volume). E para finalizar foi aplicado o Spray extra forte sem gás n°9 (a linha For Wizards é formada por números) que fixa o penteado por mais tempo, proporcionando luminosidade sem deixar resíduos nos fios.
 O resultado foi cabelos ultra macios, hidratados e com um brilho incrível. Nunca (na história desse País haha) uma linha de tratamento fez tão bem aos meus fios em tão pouco tempo de uso - bem que eles poderiam ficar assim para o resto de minha vida, não?!!

O salão ZaA também merece destaque, logo que cheguei fui muito bem recepcionada. Pude conferir de perto o diferencial do salão que o torna tão especial, em ambientes distintos cabelo e unha não se misturam. Ideal para quem quer fazer as unhas sem ouvir aquela barulheira de secador; ou fazer o cabelo sem esbarrar naquela fofa que acabou de pintar as unhas. #QuemNunca? (haha).
Na euforia de conferir meus cabelos macios, hidratados e tudo mais, acabei esquecendo de anotar os valores exatos de cada item da marca, mas os preços de cada produto são a partir de R$70 e são vendidos apenas em salões de beleza especializados.

Maiores informações
Salão ZaA | Rua Peixoto Gomide n°1962 - Jardim Paulista - São Paulo

E ai, já conhecem os produtos da Davines?

Ei leitora! Este post não é fruto de patrocínio ou parceria. Fui convidada pela assessoria da marca como forma de permuta e divulgação.

4 comentários:

  1. que brilho nos fios hein, parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Que triste pra mim! A assessora me falou em dezembro, mas esqueceu de me convidar em janeiro =( Mas eu amo os produtos e estou com vários saches do oleo aqui que dá pro cabelo, rosto e corpo! Ficou lindao! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Que cabelo lindo hein!
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau! ficou incrível! *--*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...