segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Instagram da Semana #1


 Oi meninas. Como disse essa semana na fanpage, agora estou pra valer no Instagram. Então quero compartilhar com vocês um pouquinho da minha semana, do que fiz, do que gosto... Espero que gostem e me sigam no Instagram (@RafaZelenski).

1) Amo comprar e colecionar agendas e revistas cheias de dicas. Ganhei do meu cunhado uma agenda 2013 bem bacana da Tilibra. Além da função "agenda", o presente ainda conta com dicas de beleza e bem estar.
3) Make que mais amo: Côncavo esfumadinho com delineado. #ComoNãoAmar?
2) e 4) Acho que no início da semana o friozinho regado de muita chuva estava pegando aqui em SP. Então o jeito é tirar as paletas da gaveta e se inspirar no make. Isso vale também pras botas de tal mãe tal filha!
5) e 6) Na quinta-feira fui ao salão ZaA no Jardim Paulita e fiz um tratamento incrível com os produtos da Davines, uma marca italiana (novidade no Brasil) que deixou meus cabelos bem macios e hidratados.
7) Aproveitei para mostrar o que comprei essa semana (huum, novidades aqui no blog). Isso inclui Pares de cílios, Pincel quem disse? Berenice, Corretivo e Batom Coral O Boticário.
8) Recebi alguns lançamentos da Océane Femme, fotografei tudo para começar as resenhas aqui no blog, mas já adianto: ótimos produtos!
9) Para finalizar aproveitamos a "tarde de sábado sem fazer nada" para curtir um cineminha. Assistimos o filme Detona Ralph em 3D (exigência dos pequenos). Muito bom e fofinho!

Bom, foi mais ou menos isso que achei interessante mostrar para vocês da minha semana. Na fanpage do blog (curte?) tem o aplicativo Instagram Feed que você pode acompanhar essas e outras fotos em tamanhos maiores que publique por lá. Aproveitem e me sigam no instagram (@rafazelenski) para acompanhar tudo de pertinho.

Gostaram da nova tag?

5 comentários:

  1. Oi flor, já to te seguindo no insta! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas convido vcs a conhecerem o meu blog de Maquiagens e a loja Bella Makes, com produtos do Avon e Yes Cosméticos com parcelamentos, espero vocês. Obrigada
    Site:www.bellamakes.com.br
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito legal as fotos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou mãe, mas me cuido, e preciso dizer que amei sua semana. Toda embelezada, chique né? Hahahahaha


    ---
    www.mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. to até com vergonha pq fui assistir Detona Ralph por exigência minha e do meu namorado, mesmo! kkkk
    o filme é muito legal e a história é fofíssima *-*

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...