segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks de Bianca - Salve Jorge

Quando começou Salve Jorge, confesso que não dei crédito nenhum pra trama. Agora, sempre que posso gosto de acompanhar a novela e ficar de olho nos figurinos e estilo das personagens (na verdade a novelinha é tão ruim que só muito estilo pra salvar).
Bom, não gosto muito da personagem da Cléo Pires. Apesar de linda, sinto que sua personagem ainda não esta enquadrada na novela, parece que ainda não achou seu lugar, entendem?
Bom, mas quando o assunto é moda, Bianca mostra que entende do assunto e seu estilo boho chic faz bombar a Central de Relacionamento da Globo. #TodasQuer saber de onde é o chapéu, a calça, as camisas, botas de Bianca.
Claro que para ter o estilo e roupas das novelas é muito caro, peças grifadas não são para todos os bolsos.. Então preparei um guia com os looks de Bianca, alternativas que você pode adaptar ao seus estilo (e parcelar no cartão haha).
Calça Cavalera Legging Preta 
Bota Preta cano curto
Bolsa Preta
Blazer Branco Colcci 
Quando Bianca ainda estava no Brasil, seu estilo era mais chic, com peças sérias e optando por roupas de cores coringas, como preto e branco (alias tem combinação mais perfeita que essa?). Seu blazer branco faz tanto sucesso que apareceu em várias outras combinações da atriz.
Calça Cavalera Legging Preta
Camisa branca 
Regata Preta
Bota Preta
Nunca vi a personagem com outro calçado que não sejam botinhas. Outra peça que esta de uma forma ou de outra em seus looks são camisas. Penso na quantidade de camisas que o closet de Bianca deve ter. Jeans, de seda, bicolor, com transparência ou textura, as camisas estão em praticamente quase todos os looks da atriz. Se joga e arrasa!
Bota Cowboy Marrom
Camisa Jeans
Calça Cavalera Legging Preta
Desde que "se mudou" para a Capadócia, Bianca tem um estilo boho sem pesar no visual. A personagem é moderna, gosta de aliar conforto à estilo e seus looks são quase sempre de cores neutras (bom, que assim dá pra gente se se jogar à vontade).
Botina marrom
Camisa Jeans
Calça Cavalera Legging Preta
Blusa Preta
Camisa jeans com skinny preta também são apostas que deram certo no closet da personagem. Chapéu estilo floppy também deixa o visual de Bianca muito mais moderno. Dá pra usar com qualquer tipo de roupa, é só ter criatividade e arrasar por ai.
Saia longa Laranja 
Bota Preta
Bracelete
Camisa Preta
Saia longa, de renda, plissadas, de malha ou com transparência também esta presente no figurino da personagem. Sua combinação de botinha e camisa de seda com nó deixou o looks muito moderno e fofo. Com certeza eu usaria esse look todo. Fora que com essa saia laranja esta diva. Quem ai já pensou em se jogar em uma saia laranja hoje mesmo?

Bianca também investe em looks com barriga de fora. Como isso é fora da minha realidade, decidi não colocar para não entrar em deprê (haha). Mas para você que pode e quer se jogar no top cropped vale se inspirar no visual da atriz e optar por peças acima do umbigo e sempre (sempre merrrmo) usar saia, short ou calça de cintura alta. É lei e não faz o look parecer vulgar.

Gostaram do post? Se inspiraram no estilo da personagem Bianca? Qual outra personagem você quer ver aqui?

Um comentário:

  1. Bom, eu gosto muito da novela (não é tão ruim assim Rafa!! rs )e acho as roupas da Bianca um luxo!! Outro personagem que tem um guarda roupa de dar inveja é a Antonia (Letícia Spiller), amo aqueles macacões e as saias longas dela!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...