terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mulheres Ricas 2 - Dinheiro, futilidade e muitas compras


 Acho que todas as mulheres sonham em ser ricas, poderosas, independentes, viver no luxo e com um closet lotado de bolsas, sapatos e vestidos das maiores grifes mundiais. Pensando em "realizar", ou melhor mostrar como vive uma mulher que pode esbanjar dinheiro por ai, estreou na Band o programa Mulheres Ricas 2, tendo em vista que a primeira temporada já foi um badalo total (ai que loucura...haha).
Com exceção de Andréa Nobrega (separada, mas que manteve o sobrenome do ex-marido rico), eu não conhecinha nenhuma das outras 3 participantes. Mas mesmo assim quero por pra fora (ai que loucura) o que achei de cada uma.

Pelo que percebi baseada nesse primeiro episódio, Mariana Mesquita adora uma festa, com tudo top, do bom e do melhor prazamygas
Linda, corpão, mãe e casada com o (rico) ex-jogador Luisão. Alias só eu que achei a Mari parecida com a Adriane Galisteu?
Bom, engraçado ela se auto define ½ patricinha ½ maloqueira (oi?)

Cozete Gomes é daquelas mulheres linda, rica, independente que ainda não encontrou o tal do "cara certo", caso tipico da arquiteta Brunete Fraccaroli da temporada passada. Querem apostar quanto que azamygas rycas criarão encontrinhos amorosos para ver se desencalham a moça??? #Previsões

Aeillen Varejão (a.e.i.l.l.e.n O_o) é a caçula da turma. Vinda de família rica que cria/vende/negocia cavalos, a moça busca se destacar na música. Mas vamos ser sinceras, não achei que a guria canta e encanta muitos ouvidos não. Com a prévia do próximo episódio, parece que a cantoria será tensa. Alias nem gosto (eu, ok) desse estilo cowgirl.

Andréa Nobrega conquista meu coração desde quando participava da A Praça é Nossa. Gosto do jeito feliz-escandaloso dela. Que dá risada de tudo, fala o que pensa, esta sempre de bem com a vida e que onde chega é o centro das atenções graças ao seu estilo irreverente de ser. Gosto e me identifico com isso.
Mas vamos combinar, aquele cabelinho que ela carrega desde os tempos de Praça já cansou heim...#MudaAndréia
Acho que a Andréia será uma boa sucessora de Narcisa Tamborindeguy - que também marca presença no Mulheres Ricas 2. Ai que loucuraaaaa....
Bom, pra quem gosta vale a pena acompanhar. Confesso que acho este programa uma futilidade só, mas gosto de conferir (#MeJulguem) pelo menos um pouquinho como vive uma pessoa ryca (que não tem muita coisa na cabeça, pra participar e se exibir desse jeito).
No site da Band mostram outras duas ricas, mas não vou colocá-las porque não apareceram nesse primeiro episódio, ok.

Gostam do programa? Assistem?

8 comentários:

  1. Eu acompanhei o primeiro episódio e de cara não gostei da sua favorita a Andréa . rs
    Concordo com você que a Aeillen não canta nada pelo que eu vi .
    A minha favorita foi a mulher do jogador . Que gasta dinheiro com algo que eu também gastaria. Festas. (não com tamanha futilidade) rs
    Enfim, achei o programa futil sim, mas assim como você tenho curiosidade de conhecer um pouco do que pensa essas pessoas !

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É fútil mesmo, mas ao mesmo tempo é hilário ver como uma pessoa pode ser tão absurdamente fútil. Elas tem tanto dinheiro que parece que não tão nem ai pro que os outros pensam delas!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro episodio achei morno nem bom e nem ruim gostei das mulheres menos da cantora achei chata e canta mau ai falei rs.

    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda eu vi sim e gosto bastante mas aqui na espanha
    assisto até porque aqui poca coisa boa passa na televisao .os do brasil ainda nao vi;(
    www.eusoumuitovaidosa.com
    beijos
    Vane (sou amiga do seu papai)

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã desse tipo de programa, mas é muito bom espiar e ver como essas mulheres vivem, confesso que sou curiosa.
    Também gosto muito do jeito da Andreia.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos
    Jack

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,

    que blog maravilhoso! Adorei. Seguindo.

    Beijos
    :)
    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaii me julguem tbm, mas eu assisto o programa desde a 1ª temporada! kkk
    eu sei que todo mundo fala "ai, mas isso é muito fútil" mas fazer o que? é uma delícia assistir e sonhar que é vc que comprou o jatinho ou que foi naquela festa badalada naquele vestido chiquérrimo kkk
    adoro o programa e me divirto (principalmente com a Narcisa ♥) :)

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti e nem tenho vontade!
    Mas respeito quem gosto, pois eu acompanho Big Brother! rs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...