sábado, 2 de fevereiro de 2013

#DicaDeVerão: Coque alto

Nossa, que calor de início de Fevereiro é esse? Com esse tempo abafado não tem jeito, temos que nos livrar de tudo que incomoda, usar roupas leves, calçados confortáveis (eu apelo para as rasteirinhas e chinelinhos), mas como meu cabelo comprido é sempre um problema mantê-lo no lugar e nesse calor é missão quase impossível; tem horas penso em me jogar em um corte joãozinho só de pirraça. (haha)
 
Investir em coques alto é sempre a melhor opção para quem quer driblar o calor e parecer moderna ao mesmo tempo. O penteado é bem democrático e combina com qualquer formato de rosto.. Separei um tutorial bem fácil para quem quer fazer o coque alto ainda hoje e curtir o fim de semana com muito estilo, vejam:


Fácil e muito rápido de fazer. É importante finalizar com spray fixador, assim seu penteado durará mais tempo.
O mais bacana desse tipo de penteado é que ele vai "da praia ao tapete vermelho", ou seja pode usá-lo em qualquer ocasião, que o digam as famosas que adoram exibir lindos coques em grandes eventos.
Sempre que não consigo escovar as madeixas, gosto de fazer um coque despretensioso (adoooro!).
Agora se você tem um pouquinho mais de prática com seus fios, a ideia é se jogar em uma trança invertida e finalizar com um coque tipo rosquinha.
Lindo, mas temo pela minha coordenação motora com essa trança (haha).

E ai, gostam de coque alto? Usam? 

14 comentários:

  1. Nossa acho tão lindo nos outros, mas quando faço em mim sei lá parece que não fica a mesma coisa!! Principalmente se tiver tranças, parece que tenho 2 mãos esquerdas kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei mais tô com o cabelo curto ^^

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, principalmente agora para o verão!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de coques, não esses no topo da cabeça, mais pra baixo um pouco... uso bastante e acho super prático!!

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica e é bem diferente :)

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. legal demais, parece ser meuio complicado , mas vou tentar faze ! depois venho aui dizer se acertei

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo esta usando esse coque alto não é mesmo ?
    Adoreei a dica, so acho que não fica bom em mim.
    Ste <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente to gostando muito de usar coques mesmo, só que nunca usei tão alto!!!! Além de ser mais fresco, é o penteado mais rápido! kkkkkkk
    Gostei mais do primeiro coque, eu não sou fã de trança!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo coques, fica super feminino. Não gosto muito de usar porque tenho uns fiozinhos crespinhos perto da nuca, e não gosto que eles fiquem aparecendo rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu usoo e amoo.. pq as vzs dá uma preduiça de pentear minha juba!! o coque me salva!! Rs..

    ResponderExcluir
  11. Um ótimo penteado pra esses dias quentes!

    ResponderExcluir
  12. penteados simples mas que da um ar de sofisticação

    ResponderExcluir
  13. Amo coque,ainda mais nesse calor!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...