sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sneaker com desconto de até 60% na #Dafiti

Desde que lançaram esse tal de Sneaker estava querendo fazer um post assim para vocês. Isso porque o calçado "confortável e despojado" virou febre entre as fashionistas de todo o mundo. 
De início, as lojas que vendiam tinham lista de espera, pelo tamanho do sucesso/desejo das fias que queriam usar tênis e salto alto ao mesmo tempo.
Bom, a febre do tem-que-ter passou, mas hoje ainda vemos por todos os lados looks com eles. Agora praticamente todas as lojas de calçados vendem sneakers de todas as cores e combinações. Separei alguns modelos/marcas que estão com DESCONTOS DE ATÉ 60%* na Dafiti, vejam:
*Preços podem variar de acordo com a forma de pagamento, numeração, cor, disponibilidade em estoque.
Sneaker TNG Preto
Sneaker Bottero Spikes
Sneaker Pink Connection
Sneaker Carmim Nude
Sneaker Andarella
Sneaker Pink Connection Nude

Confesso que vivo uma relação de amor e ódio com esses tênis. Ainda não adquiri o meu, hora quero, hora não. Mas hoje, se fosse pra escolher algum, escolheria preto ou nude. 
Acho que a primeira famosa que vi usando sneakers foi a Sabrina Sato, que lançou uma linha metálica com várias cores em parceria com a Lilly's Closet.

Sneaker Sabrina Sato (várias cores) R$79,90

Sneaker Anna Flynn Velcro
Sneaker Via Uno
Sneaker FiveBlue

Sneakers com várias cores também fazem sucesso na produção, podendo optar por looks mais básicos com total destaque para os pés. Veja que combinação perfeita com look básico e sneaker de várias cores.
Sneaker Roxo Esdra
Sneaker Carrano Laranja
SneakerEspaço Fashion

Acho o calçado bem democrático, fica bem com vestidinho, short, jeans, saia... Mas cuidado, há combinações que devem ser evitada, principalmente as que misturam várias tendências no mesmo look. #FujaDisso

A Dafiti esta com descontos de até 60%. São várias cores, modelos e marcas. Dependendo da sua numeração, tem sneaker Santa Lolla por R$109. E outras marcas a partir de R$64. #Amo
Além disso, você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros nos cartões.

Agora me contem: gostam de sneakers?

6 comentários:

  1. Putz, acho lindos, tentei comprar 1 pela internet, foi extraviado e depois disso, ainda não consegui adquirir o meu!!
    Mas agora tá ótima pra comprar porque já baixou muito o preço.

    ResponderExcluir
  2. nossa descuntos excelentes, adorei e tds lindissimos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo e sou louca por um preto, e com desconto é melhor ainda!!! Agora que passou aquela empolgação de lançamento, está mais fácil de adquirir um!

    ResponderExcluir
  4. acho lindinho , mas minha perna fica estranha ai nunca compro

    ResponderExcluir
  5. Estão super em conta,adorei!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...