sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tendência: Colar nas costas

 Não tem jeito, o mundo da moda lança algumas tendências que provocam uma relação de amor e ódio nas pessoas. Este é o caso do Colar nas costas.
Inicialmente lançadas pelas inglesas, a onda de usar o colar de um jeito invertido tem chamado a atenção de famosas e editoriais por ai. Isso porque o acessório valoriza não mais o decote no colo e sim deixa à mostra toda a sensualidade em um decote gigantesco nas costas.
Para usar muitas vezes é necessário abrir mão do soutien, se jogar em um cabelo preso e arrasar. Na década de 90, a princesa Diana já mostrava que usar o colar nas costas já seria tendência.
A questão é: será que você conseguiria se acostumar com o colar ao contrário? Acho que eu não haha.
E vocês, aderem essa tendência?

22 comentários:

  1. Acho lindo, mas dependendo do tipo de colar deve incomodar um pouco... ter q ficar ajeitando o tempo todo deve ser chato tbm.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria mas optaria por um menorzinho pq também acho que deve incomodar.


    priscilarocha31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que tudo é questão de costume...
    Acho que usaria sim...

    Como design da PPPJóias sabe que ate me deu uma idéia... =P

    bjao

    ResponderExcluir
  4. é lindo, mas fiquei curiosa para saber como fica na frente :S

    ResponderExcluir
  5. um mais discreto acho que usariia.!


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  6. Não curto este tipo de colar!

    ResponderExcluir
  7. Acho que usaria sim, com um decotão poderoso nas costas, fica lindíssimo!!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei , achei estranho e deve incomodar muito na frente, prefiro mil vezes os normais na frente :)

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se me acostumaria, acho estranho!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o que tem o coraçãozinho atrás, é discreto e não parece incomodar muito, mas os outros nem pensar rsrs bjs adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho que não me acostumaria, dá uma sensação de enforcamento esse colar ao contrário, haha!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu usuaria sim se tivesse as costas magras como nas pessoas da foto, pra poder usar um ddecote desse atrás tem que ta com tudo em cima, sem gordurinhas rs, eu falo por mim tá.

    ResponderExcluir
  13. Eu ameii, achei super sensual, só não usaria porque não combina comigo

    ResponderExcluir
  14. Adoraria usar. Amo o que é "novidade" e acostumaria, não sei se facilmente. Quanto ao cabelo preso sem problemas, no momento não estou gostando muito do meu solto. Agora a questão é: onde vou achar uma blusa decotada atrás no interior?

    xx
    http://enroldanasaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de nada me pegando no pescoço(ta bom tem uma coisa que gosto ,mas nem vou comentar ,o assunto agora é colar),acho um charme esse colares assim ,vou testar depois conto.

    ResponderExcluir
  16. interessante, uma ideia super original, gostei muito ! amei o coração bem discreto e sofisticado

    ResponderExcluir
  17. Ai, muito esquisito!!!! Acho legal colares que tem dois pingentes, um atrás e outro na frente, ou aqueles fechos que tem correntinha com um pingentinho na ponta. Agora, usar uma corrente enorme e um pingente maior ainda nas costas? Fala sério!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei, usaria com certeza! Mas nem acho necessário não usar sutiã, dependendo do decote....
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu achei bem legal usaria sim ainda mais com esses vestidos lindos huhuhuhhu
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É bonito mas assim tenque ficar com as costas toda de fora.. e e unão sou fã de ficar sem sutiã.. Rs;;
    e o cabelo.. eu adoro coque mas pra usar no dia a dia.. pra festta eu não gosto.. mas quem sabe... a moda pegaa neah Rs

    ResponderExcluir
  21. muito legal, mas acho que naum usaria

    ResponderExcluir
  22. Acho mto estranho,bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...