terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Testei: Caneta Removedora de Maquiagem - Océane Femme

Acho que como todas, adoro uma novidade e recentemente a Océane Femme lançou algumas novidades que valem a pena ser comentadas aqui no blog.
Recebi um presskit muito bacana com os lançamentos da marca, com Caneta Removedora de Maquiagem, Fortalecedor de Unhas 2 em 1, Blush e Eco Lenços Removedores de make.
 Sempre gostei dos produtos da Océane, quem não se lembra dos lencinhos removedores de Esmalte e Make - hiper novidade no mercado. A marca alia qualidade, praticidade e bom preço. As embalagens são sempre bonitas e praticas para levar em qualquer necessaire.
Bom, antes do lançamento oficial, já tinha visto em uma revista semanal a Caneta Removedora de Makeup e confesso que achei a proposta do produto uma inovação. Afinal uma caneta que promete corrigir pequenas falhas no make sem precisar retirar tudo, como não amar
É uma caneta com demaquilante e sua ponta firme permite corrigir pequenas falhas, como sombra que caiu na pele, delineador, máscara de cílios e até mesmo batom borrados. É parecido com o que fazemos com o cotonete, mas com mais praticidade. A embalagem vem com mais 3 pontas, que podem ser usadas dos dois lados cada. (A Océane pensa em tudo haha).

Esta caneta é bem prática e você pode levá-la para qualquer lugar, afinal dependendo para onde você for, não tem como levar cotonetes e demaquilantes para possíveis emergências no make, não é?
Uma "borrada" proposital (haha)
O preço da Caneta Removedora de Makeup é bem simpático, cerca de R$10 e você pode encontrá-la em perfumarias. O próximo post sobre o lançamento da Océane será do Pó MultiColorPower.

Maiores informações, acessem oceane.com.br

E ai, gostaram da novidade? Já experimentaram esse novo lançamento da Océane? 

[Comente nos posts de Fevereiro e concorra à prêmios do blog]

16 comentários:

  1. Preciso achar essa caneta urgente haha,o único produto da Océane que usei até hj foram aqueles lençinhos removedores de esmalte.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Já tinha escutado falar, e estou louca para experimentar, porém, ainda não vi em nenhuma perfumaria...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, louca para experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal, preciso de uma assim, nunca consigo fazer o traço perfeitinho

    ResponderExcluir
  5. Que produto legal neh!!
    Super prático, acho que deveria ser um item obrigatório nas necessaires!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei esse produto, mas achei super interessante!!
    To querendo pra mim!! Pena que na minha cidade ainda não vi =/

    Dá uma passadinha no meu blog: http://maquie-se.com/2013/02/26/o-que-tem-na-minha-necessaire-nanda/

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, primeira vez aqui e já adorei! Essa caneta recebi da Oceane tbm, já tirei as fotos e logo faço o meu review tbm da linha de make da marca! Adorei sua resenha, muito bem feita e bem fotografada! Já curti sua fan page no facebook tbm.Adorei o conteudo do blog vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ótima pra delineado. Vou comprar uma para testar. Bjo

    ResponderExcluir
  9. é otimo, eu sempre borro uma ideia otima

    ResponderExcluir
  10. Já tenho a minha,ela é super prática!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa , ameeei !

    segue? http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo, bj ;**

    ResponderExcluir
  12. Poxa que legal!!! Bem prático! Ótimo pra remover erros do delineador!

    ResponderExcluir
  13. Estou com a minha aqui pra testar, mas já encantada com os lenços removedores. As novidades da Oceane são sempre muito bacanas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. acho que agora finalmente o delineado vai sair mais bacaninha porque né a coisa tá feia rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ótima opção para corrigir o delineado sem ter que refazer tudo.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15/3/13

    Eu comprei por nove reais na farmacia Onofre na Silva Bueno em SP

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...