quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Testei: Máscara de Hidratação Máxima e Leave-in AMO Yenzah

Sabe aquele tipo de produto que você quer ter por perto a vida toda? É essa minha relação de #PuroAmor com a linha AMO da Yenzah. Bom, tem dias que meus cabelos estão "UÓ", nada fica, nada dá jeito. Mas, porém, contudo, no entanto alguns produtos e tratamento dão conta do recado, deixando meus fios aceitáveis para viver em sociedade novamente. Uso a linha Amo sempre que noto que meus cabelos estão precisando de um UP a mais.
 A linha tem como base o Óleo da Macadâmia, que é considerado o óleo que tem mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (alta absorção), reposição e retenção da água nos fios (hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos.

A Máscara de Hidratação Intensiva é bem concentrada. Além do óleo de Macadâmia, o produto ainda contém Óleo de Argan e Filtro Solar. A marca sugere usá-la em cabelos que estão ultra ressecados, quebradiços, com frizz, pontas duplas e sem definição (o meu haha)
Essa não é uma máscara rápida, aquelas de um minuto, mas você pode aplicá-la direto no banho, mecha por mecha e deixar agir por 5 minutos.
Após o uso, senti meus cabelos leves e macios, bem hidratados e desembaraçados. A marca sugere usá-la uma vez por semana. Preço médio: R$45
 

Confesso que não gosto de leave-in, alias não gostava. Sempre que usava leave-in de outras marcas sentia que meus fios ficavam duros, sem movimentos e com aparência de sujinhos. Já o Leave-in AMO Yenzah é bem leve, não deixa os fios oleosos e com aparência de "molhados". É de rápida absorção e deixa os cabelos muito macio, com movimento e cheirosos. Pode ser usado tanto nos cabelos seco quanto molhados. Também contém óleo de argan e filtro solar. Preço médio: R$30
 

E o resultado é esse: cabelos macios e hidratados. Confesso que estou #inlove com a linha. São produtos que valem sempre ter em mãos para dar um tratamento profissional nas madeixas em casa. Reparem, meus cabelos estão úmidos, sem frizz, escova, ao natural. #éPraAmar
 Os produtos da Yenzah podem ser encontrados em qualquer perfumaria do Brasil todo e em algumas lojas virtuais.

Vou deixar a resenha do Óleo de Tratamento AMO Yenzah para o próximo post, ok. Vocês irão se surpreender! 

Quer conhecer a linha completa e todos os benefícios da Macadâmia? Clique Aqui


Mais informações: Site | Twitter | Facebook |

Já usaram  algum produto da linha AMO Yenzah? Gostaram?

[Comente nessa postagem e concorra à prêmios!]

11 comentários:

  1. Parece ser otima essa linha pena que ainda não testei :(

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu só li comentários bons sobre os produtos dessa linha, quero muito experimentar para fazer um tratamento em casa!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas já esta na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, não conheço esta linha. Já usei da Yenzah a linha para cabelos loiros e gostei bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. naum conhecia a linha, mas pelo que vc disse parece ser muito bom !! gostei bastante do que vc falou sobre os produtos!!

    ResponderExcluir
  6. acho que os produtos são bons pelo que vc falou ! vou procurar para usar

    ResponderExcluir
  7. Só o preço que é puxado!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou in loveee taaambéeem :DDD
    Eu já usava o óleo de argan e a máscara de argan, e já adorava...
    Depois de um tempo, eu resolvi testar a linha AMO, estou usando o condicionador e o leavin..Gente, realmente sãaao tudoooo..
    Meu cabelo é todo descolorido, com luzes e californianas, meu cabelo está super macio e hidratando aos poucos...aquele aspecto espigado não tenho mais...como você mesma disse, com esses produtos vc pode voltar a sair pela sociedade com o cabelo natural uahauhuahu coisa que a tempo eu não conseguia, tinha que fazer chapinha algo pra baixar os fios rebeldes...
    Estou adorando e espero que a cada dia mais a Yenzah melhore seus produtos ;D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É hidratação ou nutrição?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...