segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Testei: Talco Líquido Calêndula e Lichia - Antídoto

No fim de dezembro recebi da Antídoto um press kit hiper cheiroso. Já conhecia alguns produtos, pois a marca tinha loja física no Shopping de Mogi (da minha antiga cidade), creio que hoje já até mudou de endereço.
Bom, o kit veio com Creme Luva de Silicone da linha Infinity, Perfume de Bolsa (54) e o Talco Líquido (novidade no mercado) de Calêndula e Lichia.
A proposta da Antídoto é bem interessante, no mercado desde 1999 a marca busca fabricar linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos, com linhas completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Todos os produtos da Antídoto são formulados e baseados em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto.
Outro diferencial da marca é a "beleza sustentável", utilizando apenas extrato de flores e frutas naturais na elaboração dos produtos.  A Antídoto não testa seus produtos em animais e apoia todo tipo de iniciativa que defenda os animais e o nosso meio ambiente.

O Talco Líquido da Antídoto é indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicado no corpo todo. A fragrância de Calêndula e Lichia é muito cheirosa, achei que lembra o aroma do antigo Kriska Flores da Natura, para vocês terem uma idéia do cheiro, delicioso. #SouFã
Sua textura é de creme e após espalhado sobre a pele, é rapidamente absorvido. Por ser um "talco líquido", após aplicado não deixa a pele grudenta ou pegajosa, pelo contrário a pele fica sequinha, como se tivesse aplicado talco, mas sem deixar a pele toda branca e pó pra todo o lado. Sua válvula pump facilita o uso do produto.

Achei esse produto uma super novidade e ideal para as meninas não não gostam da sensação de creme na pele, pois as deixam com aspecto umedecido.  Fiquei curiosa para testar alguns outros produtos da Antídoto, como a Deo Colônia em Gel com Glitter da linha Bubble Gum, as crianças devem adorar!

A embalagem 150ml custa R$14,60 nas lojas da Antidoto, que podem ser encontradas em todo o Brasil ou loja virtual.


E vocês, já conheciam esse produto/marca? Gostaram? 

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hum talco liquido imaginei a fragrância daqui.

    Boa semana Rafa.

    beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. humm deve ter um cheirinho bem gostoso isso!! beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que existia isso de talco líquido! Interessante porque como vc disse, não deixa a pele umedecida, eu particularmente não gosto de passar muito hidratante por isso, fico colando! rsrs
    Se o cheiro lembra os hidratantes da Natura, deve ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. dica legal, não conhecia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa, deve ser uma delícia o perfume desse talco líquido, eu não conhecia mas fiquei super curiosa para experimentar!!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra experomentar talco liquido , já usei na minha filha e o infantil é ótimo, esse deve ser mto cheiroso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! Adorei a novidade! Tenho sérios problemas com hidratantes pq minha pele ñ absorve e me dá alergia. Vou testar esse!
    bjo!

    www.vivamaisbela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa novidade, parece ser muito bom.. e o precinho amigo me deixou com mais vontade ainda de experimentar!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Deve ser otimo.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  11. nossa devve ser fantastico , fiquei até sentindo o cheiro só de imaginar !!

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar de talco líquido, mas pelo que você citou, esse deve ter um cheirinho muito bom mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ain fiquei doida pra experimentar pq eu odeio aqueles cremes que deixam tudo melecado.. e esse na verdade é um talco em creme adorei deixa a pele sequinha e hidratada!!!
    ameei a dica!!! Beijus!!

    ResponderExcluir
  14. adorei a sua dica, parabens por trazer opções otimas para nós

    ResponderExcluir
  15. Parece ser maravilhos e o precinho excelente,bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...