terça-feira, 19 de março de 2013

Cabelos e Sobrancelhas do 1° dia de desfile do SPFW2013

Para variar o primeiro dia de desfilhe do São Paulo Fashion Week foi de sucessos e marcando tendências para o próximo verão.
Looks minimalistas com sobrancelhas marcadas e cabelos megalisos são ótimas oportunidades de copiar o que é mostrado na passarela.
Para destacar o make de verão, as grifes Cori e Tufi Duek investiram em sobrancelhas marcadas e delineadas, que pode facilmente ser copiadas. Basta penteá-las com um pincel próprio para sobrancelha e depois marcá-las com um lápis bem apontado preenchendo somente as falhas com pequenos riscos seguindo de desenho natural, sugeriu o make up artist Daniel Hernandez.

 Os cabelos também mereceram um destaque especial no primeiro dia de desfile, tornando-o muito mais prático e fácil de copiar. 
Pelo jeito os fios ondulados da temporada passada darão uma pausa no próximo verão, cedendo lugar os lisos extremos. O hairstylist Robert Estevão revelou que mousse, escova passada diversas vezes na mesma mecha e spray à seco para finalizar o penteado garante um efeito liso duradouro e com textura.

Essa semana mostrarei em postagens rápidas o que mais gostei dos desfiles dessa temporada. Fiquem de olho na fan page do blog onde publicarei conteúdo exclusivo.

E ai, se jogam em algumas dessas tendências para o próximo verão?

10 comentários:

  1. não gostei muito das fotos, mas o cabelo da ultima modelo perfeito

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gosto de sobrancelhas muito grossas, como as das modelos. É legal marcar, mas num formato mais fininho....
    Já o cabelo, pretendo manter meus cachos...

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de sobrancelhas grossas, mas os cabelos lisos eu amo!!

    ResponderExcluir
  4. as sobrancelhas delas estão meio estranhas, mas os cabelos perfeitos amei amei

    ResponderExcluir
  5. Sobrancelha grossa nem pensar, mas os cabelos lisos já estou dentro! rsrs

    ResponderExcluir
  6. sombrancelha muito grossa eu não gosto acho que deixa o rosto tão pesado!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pouco de preguiça de acompanhar as semanas de moda. hahahahaha
    E não curti muito essas sobrancelhas "naturais" fica pesado e desleixado!
    Gosto de usar meu liso natural com leves ondulações, então acho que não me jogo nessas tendências!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma sombracelhas destas, mais não me orgulho nem um pouco... Os cabelos lisos isso sim posso pegar para mim... Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. vixe ... não gostei não rrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do cabelo liso e a sobrancelha grossa.Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...