segunda-feira, 11 de março de 2013

Divulgação de Sorteio

 
Sou Mãe e me cuido - Maxi Colar PPP Jóias - 25/03
Sou Mãe e me cuido - Top Comentarista - 31/03
Sou Mãe e me cuido - Par de tênis Marina Mello - 22/03
 
---------------------------------------------------

Fadas Maquiadas    Peça SheInside    27/03     
Doce feito pimenta    Kit com 7 produtos cosméticos    04/04   
Fadas Maquiadas    Mega Kit Capilar QE    06/04   
The Red Lil' Shoes     Loção Hidratante Iluminadora de Morango    13/04    
Lamooi    Maxi Colar Zara    04/04  
Achados e Detalhes    Bolsa Cillié    15/03  
ModaK    Baby Doll Estampa Morena    15/03   
Vitrine de Promoções    Vale-Presente da Dafiti no valor de R$ 50    08/04   
Me Aprontando'    necesserie + 4 produtos    06/05  
Me Aprontando'    Trilogia Cinquenta Tons de Cinza    até 300 seguidores   
Makes by  Carla    2 peças Ludora Boutique    06/04   
By Diiu    Par de Alianças em Prata / Zircônias    10/04   
By Diiu    Toalha Morena Rosa Beach    20/03   
Feminices e Afins    Organizador de Esmaltes    15/03  
Feminices e Afins    Lanterna Marroquina    18/03  
 

8 comentários:

  1. amei varias promo massa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter divulgado o meu. Vou aproveitar e participar de alguns tb. Vai que ganho! hahahahha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. gostei muitos dos sorteios

    ResponderExcluir
  4. Eba, eba!
    Adoro sorteio .. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. várias promos bacanas quero todas

    ResponderExcluir
  6. Oi, participo de algumas... Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Participando de alguns vai que a sorte me contempla!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...