quinta-feira, 14 de março de 2013

Kit de pulseiras rosas - PPP Jóias

Mostrei no instagram (segue @RafaZelenski) o kit de biju muito fofo que recebi da PPP Jóias. Confesso que não gosto da cor rosa em roupas, mas acessórios e pequenos detalhes eu encaro. (haha)
Vocês sabem que amo as peças da PPP Jóias. São acessórios modernos, de qualidade e tem o melhor preço do mercado.
Bom, recebi um dos kits que são as maiores tendências de moda. Pulseira Spike+shamballa #TodasAmam
 Diferente da outra Pulseira Spike que mostrei aqui, essa em especial é de regulagem, ideal para qualquer tamanho de punho. Achei muito linda a combinação de Spikes rosa com dourado, dá um ar glam na peça. Infelizmente esse modelo já esta esgotado, creio que logo volte ao estoque. #FiqueDeOlho
Outra que estou #inlove é a shambala. Seu fio é bem macio e pode ser regulado em qualquer tamanho de punho. Fica lindo usando apenas ela ou em um mix de pulseiras shambalas. Muito delicada essas contas de cristais, alias são as mesmas contas usadas na pulseira de laço, dá para fazer parzinho. #quefofo
O kit com essas duas pulseiras fica R$45 e com 3 pulseiras R$50 #ValeSuper
E para o kit ficar mais perfeito recebi um par de brincos de Rosa de Resina, muito lindinho e delicado. R$5 com outras opções de cores. (se eu não guardar bem, perco meu kit rosa para a minha filha haha).
Todas as peças da PPP Jóias são feitas sob medida e personalizada para você. Basta entrar em contato por inbox no facebook com a Pat Passarelli e pedir seus kits que podem ser feitas com qualquer cor de cristais ou fios.

Aproveita e use o código "RafaZele" na loja virtual e ganhe 10% de desconto #ExclusividadeSouMãeEMeCuido
E compras acima de R$80 ganham Creme Hidratante da as Mãos.

Compre pelo Tanlup pppjoias.com/
Compre pelo Elo7 elo7.com.br/pppjoias

E ai, gostaram do meu kit de pulseiras rosas?

15 comentários:

  1. Oie! (:
    Que pulseira LIIIIIIIINDAS, e esse brinco? Super fofo! haha
    Vou ver se consigo comprar :p'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho de sempre Rafa.
    Adorei tudo que escreveu sobre nós e que lindas imagens.
    E vocês que gostaram entre em contato
    Temos novidades todos os dias
    bjao

    ResponderExcluir
  3. MENINA
    sÃO UMAS LINDEZAS
    AI eu queroo pra mim
    eu amoooo rosa,então né
    por isso gostei maiis ainda.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são lindas!!!
    Pulseiras são o meu ponto fraco... eu amo!
    E essa loja arrasa!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as pecas!
    Pena que não posso pensar em comprar nada até minha viagem sair! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto de rosa, mais me encantei pelas peças!

    ResponderExcluir
  7. amei , sou fascinada por rosa, e as pulseiras são fofas

    ResponderExcluir
  8. todas são lindas mas a de lacinho é a mais delicada

    ResponderExcluir
  9. São lindas!!! Amei a de lacinho! O brinco é muito fofo também!

    ResponderExcluir
  10. Rafa, eu gostei!
    Amo rosa. Tenho bolsa, sapato, roupa kkk
    Bjo bjo
    Des

    ResponderExcluir
  11. Rafa, eu gostei!
    Amo rosa. Tenho bolsa, sapato, roupa kkk
    Bjo bjo
    Des

    ResponderExcluir
  12. Também não sou muito chegada em rosa. Tenho tentado usar nos acessórios.
    Adorei a combinação de spikes. Usaria!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo principalmente o brinco! #muitofofo

    ResponderExcluir
  14. o brinco é fofo demais, quero demais um desse, as pulseiras minha mana fez umaa parecida

    ResponderExcluir
  15. Lindas pulseiras,tenho um brinco desses ele é mto fofo!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...