sábado, 2 de março de 2013

[Resultado] Sorteio Maxi Colar PPP Jóias

Bom, acho que de tanto eu mostrar no blog, vocês já conhecem a PPP Jóias não é? Uma marca que amo e que esta há quase 2 anos sempre presente no blog Sou Mãe e me cuido. Para comemorar mais um ano de aniversário da PPP Jóias, alias 3 anos de muito sucesso, a Pat Passarelli e eu decidimos sortear um Maxi Colar para uma leitora do blog. Quem quer?!
Para participar:
Curtir a fan page do blog Sou Mãe e me cuido e a fan page da PPP Jóias; COMPARTILHAR ESTA IMAGEM em modo público em seu mural esta imagem*

+ chance:
Seguir o blog Sou Mãe e me cuido e o blog PPP Jóias pelo Google friend Connect (Preenche +1 vez)

Formulário encerrado

 Inscrições até 25/03 com resultado em até 2 dias nesse mesmo post. Enviarei email para a ganhadora que terá 24hs para responder com seus dados de envio em território nacional*.
Aproveitem que leitora do Sou Mãe e me cuido tem 10% de desconto para comprar na PPP Jóias. #ExclusividadeDoBlog
Basta usar o código "RAFAZELE" e boas compras!

Compre pelo Tanlup pppjoias.com/
Compre pelo Elo7 elo7.com.br/pppjoias
Compre pelo Facebook(inbox) facebook.com/PPPJOIAS

Espero que particpem, divulguem e boa sorte!

Resultado do Sorteio

 

18 comentários:

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...