segunda-feira, 25 de março de 2013

Testei: Batom Outono Pix - Eudora

 Finalmente chegou a estação que mais gosto do ano. Outono [seu lindo] seja bem vindo. 
E por falar em Outono recebi da Luss Cosmético o Batom Hidratante Outono Pix da linha Soul Bit, em um kitão com produtos da Eudora. 
De início já estranhei a cor, que é um tom de marrom e eu nunca havia usado batom marrom na vida (haha). Apesar que no SPFW Out/Inv 2012 tons terrosos predominaram na passarela do evento de moda.
 O diferencial deste batom esta na textura de alta cobertura, pigmentação e hidratação. Possui uma leve fragrância e não tem gosto. A duração é ok, mas precisa ser reaplicado poucas horas depois, porém ainda vale a pena. 
 
A cor Outono Pix é muito bonita e estou usando com certa frequência. Aplicando pouca quantidade a cor um efeito discreto aos lábios, ideal para quem não quer se jogar de vez nos tons terrosos. 
O preço dos batons dessa linha é R$12 e tem outras 3 cores inusitadas, como Purple, Cinza e Rose. Não sei se teria coragem de ousar com as 2 primeiras cores (haha). Os produtos Eudora podem ser comprados na lojas físicas da marca e com revendedoras autorizadas, recomendo da Luss Cosméticos


Agora me contem: Vocês já usaram esse batom da Eudora? Curtem batom em tons terrosos?

12 comentários:

  1. Também não sou muito chegada em batons marrons, mas tenho um da natura que me arrisco vez em quando. Exatamente nesse tom. rs
    Esse da Eudora é lindo. Cremoso e bem aplicado fica bem bonito.
    Fiquei curiosa pra ver o cinza e o purple. hahaha
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei lindo esse batom, a embalagem super sofisticadae mesmo sendo uma cor que naum gosto muito ele fico bonito em vc , combino com o tom da sua pele

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante acho uma boa para quem gosta de boca mais neutra. Parece ser bem hidratante nunca usei nada da marca .

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, já usei muito batom dessa cor, depois dei chance aos vermelhos... nunca usei nada da Eudora mas sempre leio resenhas falando super bem da marca!

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda,perfeita!!!O preço tbém é convidativo.Bjs

    ResponderExcluir
  6. uma cor linda, eu adoro esse estilo, fica lindo

    ResponderExcluir
  7. Adorei ...pq passa imagem de ser totalmente matte, mas na foto é um cremoso matte que brilha! Vai entender! ahahaha
    E essa cor já está super em alta!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outono pix mudou de nome? Não consigo mais encontrar

      Excluir
  8. adorei a cor, e parece que textura é mara - bj

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor, eu tbm amo outono, porque é uma estação que não tá aquele calor horrível aqui do Rio e nem um frio de matar que não dá vontade de sair da cama. Já teve uma época que eu usava muito batom marrom, mas agora to na fase batom rosa, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Com a sua cor,combinou perfeitamente
    mas pra minha,eu prefiro os dourados e
    rosinhas.

    ResponderExcluir
  11. Parece aquele que a "Patty" da novela Amor à vida usa. O dela é Taupe - Mac...mas esse é similar. E lindooo!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...