sexta-feira, 22 de março de 2013

Testei: Cream Eyeshadow - E.L.F

Já estou com essa sombra cremosa há um bom tempo, mas nunca me interessei em usá-la. Acho que o preconceito com sombras cremosas não me deixavam enxergar a beleza da Cream Eyeshadow da E.L.F. Na verdade sempre ouvi falar que "sombras cremosas acumulam na pálpebra"
Acho que a beleza já esta na embalagem de acrílico, toda quadradinha e linda!
O bacana de sombras cremosas é que podem ser usadas sozinhas ou como base de sombras e pigmentos, assim a cor fica mais intensa. Gosto de aplicá-la com um pincel de cerdas sintéticas, mas pode também ser aplicá-das com a ponta do dedo.
A duração é ok, seca rápido, não transfere ou acumula na pálpebra. Alias é bem melhor que sombra compacta, pois podemos passar o dedo na pálpebra e a sombra cremosa não transfere ou borra. Só é um pouco difícil de esfumar, tem que ser malandra e esfumar rápido, senão seca.
Preparei um make com côncavo esfumado e canto externo em marrom opaco. Em toda a pálpebra apliquei a sombra creme da E.L.F. Aplique sombra preta rente aos cílios inferiores, mesclando com a lilás. Em seguida aplique lápis nude na linha d'água e delineador preto rente aos cílios superiores. Máscara de cílios e fim...
 
Essa sombra linda veio da Beauty Joint e custa cerca de $4. Ainda não vi para vendê-la no Brasil. Apesar que em lojas como Renner e Americanas sempre comercializam alguns produtos da marca. Além da cor Purple Pleaser no site da Beauty tem outras cores.

Vocês já conheciam essa sombra? Gostam ou usam sombras cremosas? Tem alguma sombra cremosa de marca nacional favorita?

14 comentários:

  1. adorei a make fico suave mas ao mesmo tempo marcante! amei demais parabens ! vc realmente sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia, uma amiga trouxe pra vender
    Linda essa cor!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor!!
    Dizem que a sombra cremosa é mais fácil de se usar, eu sou acostumada com sombra em pó mesmo, nunca usei sombra cremosa!

    ResponderExcluir
  4. adorei o make ficou suave mas marcante! nunca usei nada da elf mas os preços são tendadores...

    ResponderExcluir
  5. O make ficou super lindo!
    Não costumo usar sombra em creme, a não ser os jumbos pra base de sombra. Acho que temos o mesmo preconceito e preciso perder também! hahahahaha

    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog. xD

    Beijão, Rafa!

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem?
    Ganhei um sorteio pelo facebook há algum tempo, te mandei mensagem por inbox, mas até agora não recebi nada. Você pode ver o que aconteceu?
    Obrigada e um beijo!
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Adoooro os produtos da elf !!
    Essa sombra ainda não conhecia , a cor é muito lindaa !!!
    Estou seguindo o blog se você puder seguir o meu ficarei muito grata !!!
    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rafa, ameei a sombra *--*

    Beijinhos!

    www.dicasdapaty.com

    ResponderExcluir
  9. Achei linda demais! Também tenho cismas com sombras cremosas. rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, arrasou na escolha... Adorei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. que linda, adorei a cor e parece ser bem pigmentada - beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  12. Já vi mtas resenhas dessa sombra,porém ainda não tive a oportunidade de usar.Bjs

    ResponderExcluir
  13. é linda demais, combino demais com vc , fico super lindo!

    ResponderExcluir
  14. Amei! A cor nem se fala, porque sou louca por lilás, roxo... Achei interessante porque eu tbm tinha esse preconceito com sombras cremosas, e pelo visto essa é perfeita!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...