segunda-feira, 11 de março de 2013

Testei: Get Fash Brilho Labial Luminoso - Eudora

 Já faz um tempo que recebi alguns produtos Eudora da Luss Cosméticos. Estou gostando bastante da marca, e a linha Soul tem um preço bem bacana. Recebi o Get Fash Brilho Labial Luminoso, apesar de início não ter me apaixonado tanto pela cor Urban Nude, acabei me acostumando, afinal essa "cor de boca" é ideal para usar em qualquer ocasião e combina com qualquer tom de pele.

|O Brilho Labial Luminoso Eudora Soul Get Flash deixa um efeito ultra luminoso nos lábios!
|Sua fórmula enriquecida com partículas perolizadas e seu pincel macio proporcionam uma |experiência inédita de brilho.

Sua textura é bacana e não deixa os lábios grudentos. Não tem cheirinho e nem gosto. Seu aplicador é bem macio, deixando a aplicação ainda mais fácil. Gosto muito desse brilho labial,  e apesar da embalagem dizer que tem "luminosidade" achei que pode ser usado tranquilamente durante o dia sem parecer que você comeu "frango frito" (haha boa essa..)
A embalagem contém 7,2ml.

O preço do brilho labial é R$15 e pode ser encontrados em lojas Eudora ou com revendedoras da marca. Indico a Luss Cosméticos para vendas online.
Por falar em online me incomodo um pouco com o fato da Eudora ter apenas um Catálogo/Guia Online e não uma loja virtual.

Maiores informações acessem eudora.com.br/ e lusscosmeticos.com.br/site/
Colar lindo é da PPP Jóias :D

Vocês já usaram o Brilho Labial da Eudora? Gostaram?

17 comentários:

  1. adorei a cor desse glos , parece que tem um cheirinho otimo! e a embalagem é linda

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito pro olhão tudo! Mas confesso que não sou fã de gloss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, e me interessei bastante porque não deixa aquela boca oleosa!!!
    Amo gloss, às vezes até prefiro usar só gloss e rímel, fica bonito e bem natural!!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo esse gloss!
    Adoro gloss e esse vou comprar um
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, fica linda com olho esfumado !!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essa cor nude nas pessoas, mas em mim, eu acho que não! kkkkkkk Não sei por que mas parece q fica faltando alguma coisa. E gloss em mim então, não dura nada! kkkkkk
    Essa do frango frito é pura verdade! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. é uma belissima cor, eu gostei bastante do cordão dela vermelho paixão ai aiai

    ResponderExcluir
  8. 15 reais bem baratinho!!! e a cor é bem legal porque é discreta!
    Mega seguindo seu blog muito lindo por sinal! te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não sou muito chegada em brilho labial, mas gostei da cor desse!
    E adorei a comparação do frango frito hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. gostei, mais tb não sou fã do nude, e demorei a me acostumar!

    ResponderExcluir
  11. não gosto de gloss mas essa cor é bem bacana heim gostei

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo post sobre nossos produtos. A loja virtual está no ar muito em breve, aguarde novidades. Fique de olho no Facebook www.facebook.com/eudoraoficial

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada da Eudora, mas morro de vontade!

    Fiquei louca por esse gloss...o que é essa cor? AMEI..perfeita!

    Super combinou com vc!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  14. Já usei outros produtos da marca, mas maquiagem ainda não...

    ResponderExcluir
  15. a cor dele é linda e tem uma testura fantastica, amei amei

    ResponderExcluir
  16. A cor dele parece mto com um batom da eudora q vc mostrou aki!!!Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...