sexta-feira, 1 de março de 2013

Testei: Par de Cílios Postiços - Macrilan

Dias desses falei na fan page do blog que não estava mais querendo fazer makes sem usar cílios postiços. Isso porque os tais cílios dão um up a mais a qualquer maquiagem. Como não tinha/tenho tanta prática em colocá-los me joguei em cílios de marcas baratinhas, tipo a Macrilan que tem ótimos produtos por um preço bem mais baixo que muitas por ai.
Comprei em uma perfumaria aqui do bairro algumas caixinhas de cílios da Macrilan, escolhi o modelo CL1-15B, que tem os cílios intercalados entre maiores e menores. Acho que o resultado desse tipo de cílios deixa o make muito mais natural.
 
Diferente dos cílios da marca Fing'rs, o da Macrilan tem a base preta, o que não deixa o resultado nos olhos tão natural assim... mas nada impede de ser usados durante o dia, é só se jogar no delineado preto e arrasar! Alias por ter essa base preta que é um pouco mas grossa, é bem mais fácil de colocar.
 Hoje no mercado existe uma variedade enorme de modelos e tamanhos de cílios postiços, como ainda estou começando prefiro me jogar em pares mais clássicos e naturais. Com esses modelos é possível usá-los durante o dia, sem o uso de makes sofisticadas.
Usei a cola strip eyelash 16 horas da YouCare. #MuitoBoa!

Agora quer se jogar em pares de cílios baphonicos, dá uma olhada nesse kit da QVS. #DesejandoEm3...2...1

E vocês curtem cílios postiços? Já usaram esse modelo da Macrilan?

11 comentários:

  1. Eu acho a coisa mais linda do mundo, mas sou super descoordenada. Só consegui aplicar cilios postiços uma vez, todas as outras vezes que tentei não deu muito certo.
    Dá um up incrivel mesmo! Vou continuar tentando!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei porque já acho meus cílios enormes, quando eu passo muito rímel, ou um poderoso, já acho que eles ficam chamativos demais! rsrs
    Acho legal esses cílios postiços pra quem quase não tem cílios, mas que fique parecendo natural, porque tem gente que exagera nos cílios e ficam muito artificiais. Você ficou super bem com esses cílios! Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de usar cílios postiços, até porque os meus não são muito grandes, por isso eu gosto de abusar do rímel pra ver se eles ficam maiores... estou querendo muito comprar um desse, mas não sei se vou conseguir aplicar!!

    ResponderExcluir
  4. vi na sumirê outro dia mas fiquei na dúvida,queria saber qual fica mais natural. Detesto efeito emília e achei melhor nem trazer.

    ResponderExcluir
  5. ha ... eu desisti de cílios postiços e passei as super mascaras, sou um desastre, não consigo coloca de forma alguma -rsrs

    ResponderExcluir
  6. Esses ficaram lindos, bem naturais. Eu não gosto de usar, sou péssima pra colocar, não tenho muita paciência...

    ResponderExcluir
  7. Oie! (:
    Com certeza um cilios desse deixa a make muuuuuito mais linda né? (:
    Eu nunca usei, até pq acho que não teria muita habilidade com isso.. rs
    Mas quem sabe um dia!
    Nossa, esse kit da QVS é o kit de cilios né? mt lindos!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. uau seu olhar ficou lindo bem mais vivo , adorei, tenho vontad ede colocaar cilios mas nunca fica bonito , vc poderia coloca um tutorial ensinando !

    ResponderExcluir
  9. São lindos e ficam super naturais, amei!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. fica muito mais bonito , fica maior mais vivo, amei!

    ResponderExcluir
  11. Que chique,sou doida pra usar um desses!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...