sexta-feira, 8 de março de 2013

Tutorial de Make: Delineado Básico - Paleta Glam Vult

Nossa, acho que os makes que mais faço para o blog é Delineado Básico. Afinal gosto tanto dessa forma de make que fica impossível não compartilhar cada dica com vocês. Dessa vez usei a paleta com 5 cores de sombras da Vult, lançadas na Beauty Fair 2012. Tenho a paleta Glam que tem combinações de cores lindas e super pigmentadas. Diferente do make que fiz aqui usando o azul e dourado, hoje escolhi a sombra mais clara da paleta, um champagne rosado lindo de viver. Bora...
Fácil e pode ser usado durante o dia. Caso queira, uma opção é não fazer o "puxadinho" do delineado, assim fica mais discreto o make. Gosto bastante desse tipo de make "côncavo esfumadinho/sombra clara/delineado". Finalmente estou começando a usar e até estou gostando da Caneta Delineadora da Natura que mostrei aqui.

Gosta dos makes no blog? Clique aqui e confira todas que já passaram pelo blog 
Espero que tenham gostado!Beijos

13 comentários:

  1. adorei, ficou lindo bem basico mas sofisticado! gostei , vou tentar!

    ResponderExcluir
  2. Linda, perfeita para usar com batom vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, Rafa !!!
    Ficou linda e ótima para usar com batom vermelho ou outra cor mais dramática.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mega dificuldade em puxar o 'gatinho', mas adoro esse tipo de make!
    Pro dia-a-dia ou com um batom mais marcante, essa make não tem erro.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amo os seus tutoriais, mas confesso que ainda não aprendi a passar o delineador, acho muito difícil fazer esse traçado tão rente aos cílios, mas eu chego lá!!
    Esse make clarinho é o meu tipo preferido!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo, adorei .... é perfeita para o meu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. ooie, adoro esses tipos de makes! é super simples e fica lindo né?
    super delicado, rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. É o tipo de make que fica bem com tudo, muito linda.

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo, super básico e perfeito pra todas as horas!

    ResponderExcluir
  10. fico super bonito, chique e discreto amei demais!

    ResponderExcluir
  11. make super discreta adorei ! ainda quero ver o fundinho das minhas sombras mesmo pequenas não acabam nuncaaa

    ResponderExcluir
  12. Adoro, uso bastante essa combinação de cores, é super prático!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A make ficou linda,eu tenho essa caneta e amo ela!!!Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...