quinta-feira, 25 de abril de 2013

Curvex - dicas e truques

 Se há uma coisa que só de olhar já da medo é o famoso Curvex. Não, não que ele seja perigoso ou um total instrumento de tortura - mas muitas meninas ainda não sabem direito aplicar e/ou tem medo que usar e quebrar os cílios.
Como o próprio nome já diz o Curvex serve exatamente para curvar os cílios (dã). Existem modelos de plásticos, de metal ou térmico. Eu só usei o metal da Mundial, além de ser mais comum, o medo de "fritar" os cílios é maior que a vontade de experimentar o térmico.
Tem quem aqueça com o secador o curvex de metal antes de aplicá-lo nos cílios, mas cá entre nós, um bom curvex dá conta do recado sem precisar de tal calor.
 Um passo a passo recheado de dicas de como usar:
Por 20 segundo aperte o Curvex em seus cílios. Se conseguir, faça em pequenos movimento de abre e fecha em todo comprimento dos cílios - isso ajuda na curvatura.

 
 Usei a Máscara de Cílios Hypnose Drama da Lancôme

Quando for aplicá-lo procure apertar desde a raiz dos cílios - o resultado é mais natural.

Trocar a borrachinha do Curvex a cada 6 meses ajuda a manter os cílios com aspecto mais natural e não "marcado", além disso a questão higiene agradece, já que os olhos são as partes mais sensíveis do rosto. E sempre antes de usar o aparelho, um lencinho com álcool ajuda na limpeza da borrachinha.

Mas pelamordedeos, aplicar curvex depois da máscara de cílios é prejudicial aos próprios cílios - já que pode ocorrer a quebra - e nós não queremos isso não é?! (haha)

Bom meninas, é isso espero ter ajudado e mostrado que aquele aparelhinho que parece instrumento de tortura usado corretamente não é "tão ruim assim" e faz toda a diferença no final do make.

E vocês tem costume de usar curvex?

10 comentários:

  1. lindo demais, adoro fica com cilis enormes, ele deixa bem curvadinho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar curvex o ano passado e não parei mais... acho os meus cílios pequenos e depois do curvex com rímel fica bem mais bonito!!

    ResponderExcluir
  3. eu demorei a me adaptar ao curvex,mas agora uso sempre. Minha sorte é que já tenho os cílios um pouco mais longo então facilita né Esses que esquenta eu tenho medo de usar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não peguei jeito,tá faltando mais prática!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    Uma leitora me pediu um post desse essa semana, acredita? hahahaahah
    Eu particularmente não vivo sem curvex. Faz milagres, especialmente em olhos pequenos e caidos.
    Muito amor!
    Dá medo, mas como tudo na maquiagem é questão de prática!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ta ai um aparelho que não largo mão, perfeito

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o blog, acabei de conhecer...
    bjão
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse curvex preto é da mundial?
    Aki lindinha tem um selinho la no meu blog para você ,passa la para pegar bjooos.
    http://sonhosemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, o meu curvex é esse da mundial preto com rosa, a borrachinha dele já esta velha e desgastada, você pode me informar onde vende essa borrachinha ? Ou vou ter que comprar outro, não fico sem ! Beijocas e obg desde já :)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...