terça-feira, 16 de abril de 2013

Lançamento Hair Brasil 2013: Lápis para Sobrancelhas, Olhos e Lábios Make 5 da 5Cinco

Durante a Hair Brasil 2013 vi alguns lançamentos de várias marcas, mas o que chamou minha total atenção foram de marcas que estavam embarcando em outros segmentos de produtos, criando novas linhas de produtos diferentes das que estão acostumadas. 
A 5Cinco foi uma delas que acaba de lançar sua linha de Maquiagem e Cuidados Faciais denominada Make 5 .
Em fase de adaptação com o novo segmento, a marca lançou 4 produtos de maquiagens, sendo Lápis de Boca, Lápis de Sobrancelha, Lápis de Olho e Caneta Delineadora.

Os lápis possuem pontas macias e boa pigmentação. Não são a prova d'água. As cores do lápis de boca e sobrancelha é universal, ou seja fica bem em todas.

A Caneta Delineadora é importada e tem a ponta bem fininha, ideal para as meninas que estão aprendendo a delinear os olhos. Esse tipo de ponta facilita bastante na hora de treinar.
Os preços dos produtos variam de R$15 à R$30 e já podem ser encontrados em perfumarias de todo o Brasil.
Creio e estou torcendo para que logo novos produtos cheguem por ai...

Já viu o Stand da 5Cinco durante a Hair Brasil 2013? Tem AQUI

Mais informações acessem: 5cinco.com.br/ 

Quem ai esta curiosa para testar os novos produtos da 5Cinco?

8 comentários:

  1. nossa lindos demais, tem um traço tão firme , achei perfeitos!!

    ResponderExcluir
  2. muito incriveis, tem uma tonalidade otima, e parece ser de otima qualidade! gostei

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas os produtos parecem ótimos.
    Adorei os lápis e o delineador!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei os esmaltes dessa marca, e gostei muito!! Os lápis com certeza devem ter a mesma qualidade... querendo experimentar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei curiosa, achei o preço bom =D

    ResponderExcluir
  6. já adoro os esmaltes vamos ver as makes,achei salgadinho os preçoss mas vamos ver

    ResponderExcluir
  7. São super pigmentados,querendo o lápis de boca!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...