segunda-feira, 1 de abril de 2013

Melting Tights - A meia calça que parece derreter na perna

As vezes chego a me questionar sobre o uso de alguns tipos de "modinhas", afinal o mundo das tendências lançam coisas tão bizarras que usar ou ver alguém usando é um tanto estranho. 
Depois das Sugar Nails acho que as Melting Tights são as tendências de "moda fashion" mais esquisitas que alguém já lançou. Criada pela marca alemã URB, as meias calças que parecem derreter na perna são feitas artesanalmente com uma mistura de latex com talco e levam até 7 dias para ficarem totalmente prontas, tornando a peça ainda mais única no mundo da moda.
Em busca pelo Goolge, tem até umas fias que se arriscam a usá-las O_o
 
Rose, lavanda, neon e preta são algumas das cores lançadas pela marca européia e os preço variam de $50 à $60, cerca de R$100 cada. Acho caro por um item de "moda" quem não é nada bonito. 
E não satisfeita coma  versão de meia calça masculina, a marca acaba de lançar meias também com essa pegada que parece derreter. Então já estou prevendo  criação de blusas, shorts e calças com a mesma proposta.
Bom, dos males o menor agora sim podemos dizer "nossa, com esse calor parece que estou derretendo" com mais convicção (haha não podia perder a piada)
Agora quero saber, vocês teriam coragem de usar esse tipo de meia calça que parece derreter?

9 comentários:

  1. Pra usar assim no dia a dia é meio estranho
    Talvez numa festa a fantasia,pra compor uma
    brincadeira ,eu usaria sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria, achei muito feia... além de ser muito estranha!

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria isso aqui nem na China o que esse povo tem na cabeça pra inventar uma coisa dessas eu não gostei nem um pouco dessa meia calça.

    ResponderExcluir
  4. Bem estranha mesmo! Só usaria também numa festa à fantasia, ou carnaval...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto essa novidade e não usaria meeesmo.
    Já derreto sem ninguém precisar ver. hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. eu não usaria acho estranho demais

    ResponderExcluir
  7. esquisito, não faria meu estilo

    ResponderExcluir
  8. muito estranho, naum usaria jamais!

    ResponderExcluir
  9. Estranho d+,não usaria!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...