terça-feira, 16 de abril de 2013

[RESULTADO] Promoção: Paleta Smoked Urban Decay

Dia das Mães chegando e confesso que esta é uma das datas e comemorações que mais amo! Pensando em presentear uma leitora, o blog Vamos Contagiar e eu nos unimos para uma promoção bapho.
O blog Vamos Contagiar veio do antigo "Contagiante", da minha amiga Jaque Beatriz. Agora nessa nova fase com outros focos o blog Vamos Contagiar estará presente novamente no Sou Mãe e me cuido; e nada melhor que firmar essa união com um prêmio incrível que a Jaque escolheu para vocês. Dessa vez uma leitora que curte nossos blogs ganhará a Paleta Smoked da Urban Decay. #Shooooow
 

Para Participar:
Curtir o blog Sou Mãe e me cuido e o blog Vamos Contagiar no Facebook. Em seguida COMPARTILHAR esta imagem publicamente em seu mural*
Preencher o Formulário abaixo*

Mais chance:
Seguir pelo Google Friend Connect o blog "Sou Mãe e me cuido" e o blog "Vamos Contagiar" (preencha +1 vez o formulário)
[PRORROGADO] As inscrições serão aceitas até 17/05 com resultado no dia seguinte. Enviaremos email para a ganhadora que terá 24hs para responder com seus dados de envio em território nacional*. A própria Jaque Beatriz (autora do blog Vamos Contagiar) enviará o prêmio para a ganhadora em território nacional.

FORMULÁRIO ENCERRADO

 Participem! Divulguem e Boa Sorte!

Resultado do Sorteio
 

47 comentários:

  1. Eu quero demais demais demais, participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucia Marina17/4/13

    Que linda!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita essa paleta né ^^

    ResponderExcluir
  4. Andressa Nunes18/4/13

    Participando e torcendo

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa ganhar essa lindinha seria um presente e tanto,....

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    ajudando a divulgar: https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/555215221190407
    ajudei a divulgar no g+

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  10. Oláaa! Divulguei seus sorteios no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Se quiser divulgá-lo por mais dias me contacte por e-mail e saiba mais.

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  12. Sorte a todas participantes!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!! quero muito ganhar! bjos

    ResponderExcluir
  14. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  15. Desejando e torcendo demais pra ganhar, sonho de consumo de todas \o/

    ResponderExcluir
  16. Devidamente participado!!
    Ameii a paLeta da UD!

    ResponderExcluir
  17. participando
    thatiane gomes

    https://www.facebook.com/tha.winx/posts/373788836063297

    ResponderExcluir
  18. Poxa, eu estava esperando esse sorteio para o dia das maes.... Entrei toda feliz no site e descobri q foi prorrogado, e eu com esperança por que o maridão não tem dinheiro para me comprar presente de dia das mães... Tá bem né.

    ResponderExcluir
  19. Ganhei!!! Yupi!!!!
    Nossa Rafa, estou tão feliz, essa paleta é linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...