segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Resultado] Sorteio Top Comentárista Março/2013

Olá meninas.
Primeiramente quero me desculpar pela falta de conteúdo para o blog. Mês de março foi um mês muito difícil para mim em questão de "vontade de postar", estive distante por muitas vezes do blog e das minhas mídias sociais. Creio que por causa da minha nova rotina o blog tenha mesmo contra a minha vontade ficado em segundo plano. 
Para Abril quero que seja diferente, estou cheia de posts novos em rascunho e muitas idéias para compartilhar com vocês.
Cada comentário que recebo é importante e o que me dá força para continuar com esse espaço.
Hoje coloco no ar mais um resultado de Top Comentaritas.

Posts Válidos de Março: 17 | Post Sorteado: 13 Cabelo e Sobrancelha SPFW 2013  
Número de Comentários do Post: 10 | Comentário sorteado: 03


Parabéns Adriana. Aguardo seu contato em até 7 dias por email rafasnt@ig.com.br
com seu endereço completo.

Obrigada pela participação de todas!
Daqui a pouco entra outro sorteio Top Coments no ar :D

Beijos

7 comentários:

  1. Uhh bati na trave de novo! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!! Ganhei!
    Já te mandei o e-mail Rafa!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Adriana essa foi rápida no gatilho !

    ResponderExcluir
  4. parabéns esse mÊs vou tentar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adriana!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...