sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tendência: Militarismo

Tendências de moda vem e vão, isso é fato e já acontece há muito tempo. A cada troca de estação o mundo fashion feminino se destaca com tendências que ficaram para trás, mas que acabam voltando com tudo para o guarda roupa das mulheres.
O militarismo já foi moda  na década de 40. Vinte anos depois voltou como manisfesto anti-guerra e em 1990 a moda de usar tecidos militares fez a cabeça da mulherada e podiam ser facilmente encontrados nas vitrines das lojas.
Hoje no entanto a pegada militar virou hits do Outono/Inverno 2013 e para quem é ligada em moda vale se jogar na tendência que veio novamente para ficar.

Há quem diga que o militarismo não é tão fácil assim de usar, mas vale adaptar as peças ao seu estilo. Um dica é usar peças com pegada militar mesclada com peças mais femininas e delicadas. Fica um contraste bacana sem parecer um look masculino demais.
Separei looks usáveis para você se inspirar e se jogar de vez no que promete predominar na estação.
Coturnos, jaquetas, coletes e calças camufladas são as peças mais procuradas para a estação. As cores para denominar esse tipo de tendência vão do bege, ocre, marrom e diversos tons de verdes escuros. Caso ainda não tenha coragem de se jogar no camuflado, invista em peças nomocromáticas das cores acima.

A Dafiti esta toda em promoção com 2 cupons descontos. Compras acima de R$145 utilizando o código "af98s" ganham 15% de desconto. E compras acima de R$170 utilizando o código "af4uH" ganham R$20 de desconto nas compras. Vale lembrar que é uma compra/desconto por CPF.

Promoção válida até a próxima segunda-feira (15/04) Cooooorre que dá tempo!

Curtem esse tendência militar?

9 comentários:

  1. eu já aderi. comprei uma camisa com a estampa camuflada....acho chic...ahaha

    Bjo Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo shorts e camisa!!
    Não gosto da bota e nem das alpargatas... não faz o meu estilo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa tendência, mas prefiro usar os tons militares do que a estampa camuflada em si.
    Casa bem com o estilo rocker, que eu amo.

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto muito desta tendência.essa eu pulo rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu curto muito!
    Amei os looks , as calças e os shorts são tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. O SEU BLOG É UM SUCESSO AMEI, DEUS SEJA CONTIGO.
    Curta e participe do meu blog.
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. achei otima essa tendencia, ten ho um shortinho assim, mas nunca mais usei, acho que irei desencavar do armario ! parabéns pela escolha trouxe peças lindas!

    ResponderExcluir
  8. amei , os shortinhos lindos! uma tendencia que fica super bonito!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou mto adepta dessa moda não!!!Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...