quarta-feira, 3 de abril de 2013

Testei: Blush Líquido Natural - Eudora

Blush é uma coisa que deveria fazer parte da vida de todas as mulheres, afinal esse "ar de saúde" (ain que clichê haha) faz bem à aparência de todas! 
Recebi nesse kitão da Luss Cosméticos o Blush Líquido Natural da linha Soul Eudora. Será que eu já falei no blog eu não tinha nenhum blush líquido? pois é...
Esse tipo de produto é bacana pois deixa um aspecto natural na pele, não à deixa oleosa e se usado antes do blush em pó proporciona maior durabilidade ao make. Uma dica é utilizá-lo antes daquele blush de pouca pigmentação.

Gosto de aplicá-los com pequenas batidinhas com o dedo anelar, como é um produto que seca muito rápido acho que o pincel não consegue espalhar o blush tão bem assim. Vale também fazer camadas com o produto, intensificando sua cor.

Acho que o problema dos produtos líquido é a dificuldade de espalhar, tem que esfumar bem senão fica marcado. #estranho
A embalagem em biscaga é bacana e o blush tem um leve aroma agradável.

Demonstração na pele
 
Recebi a cor Plum, mas a marca ainda oferece mais duas opções de cores passando pelo Pink e Bronze (que parece ser lindo se usado como iluminador/contorno)

O preço é R$17, acho digno já que com uma pequena quantidade você consegui pintar as duas maçãs do rosto, vai durar uma eternidade...
Mas vou confessar, ainda prefiro usar blush em pó pela facilidade de aplicação com o pincel.

Os produtos da Eudora podem ser encontrados em lojas da marca ou com revendedoras autorizadas, recomendo a Luss Cosméticos

Vocês gostam de Blush Líquido? Tem alguma marca nacional que curtem e recomendam? Deixe nos coments...

16 comentários:

  1. Que lindo adorei. Não tenho nada da marca
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, prefiro blush em pó...

    essa marca só conheço de nome, ainda n experimentei!

    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  3. O blush é lindo, adoro blush líquido porque o efeito fica bem natural na pele.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de blushes liquidos! Sou mto branquinha! ahahahahaha
    Sei que sao ótimos para peles maduras! Pois nao craquelam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu não conhecia blush líquido, mas acho que em pó deve ser mais prático... eu amo blush e deixa um aspecto bonito e saudável!

    ResponderExcluir
  6. nunca usei blush líquido dizem ser o melhor para pele oleosa será? bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um blush líquido da Avon. Mas sinceramente, não gosto, fica marcado mesmo e é difícil de espalhar. Mas não sabia desse truque de usar antes do blush em pó, vou tentar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola estava passeando pelos blog e encontrei o teu :) to olhando tudo aqui, meus parabéns viu, é muito difícil mandar um blog e ter tempo para postar todos os dias :) tenho um também mas nunca ninguém vai lá ou comenta rsr ai desanimei sabe, depois passar lá se te der vontade, pretendo melhorar ele se tiver incentivos. Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Ha tá e o nome do meu blog é http://vaificarassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa lindo esse blush, gostei muito , parece que fica bem uniforme!

    ResponderExcluir
  11. Rafa, estou de volta. Obrigada pela presença no Instagram, logo entro em contato. Beijinhos com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo.
    Não tenho nenhum blush liquido exatamente por essa dificuldade na aplicação e que uma vez testei uns da Natura com uma amiga e não durava nada, além de ser chato pra aplicar... aí desanimei total do formato.
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse blush, já quero!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. linda a cor e a textura parece ser maravilhosa! :D

    ResponderExcluir
  15. nossa parece ser legal, naum deixa grudento, bem interessante

    ResponderExcluir
  16. Ficou super natural!!!Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...